Desejos de aniversário!

- Sem categoria
Todo ano, eu faço uma listinha aqui no blog dos presentes que eu queri ganhar de aniversário, Natal, Páscoa, essas coisas. Como meu aniversário é agora nessa sexta, já tratei de fazer a minha listinha. Sempre quando paro pra fazer isso me lembro de quando era criança, e que eu odiava ganhar meias de presente, e  todo aniversário isso acontecia. 
Quando a gente é mulher, existe algumas coisas que as pessoas costumeiramente compram pensando que agradam “qualquer menina” e que eu simplesmente não gosto, como porta-retratos e porta-jóias (na minha opinião, coisas que vão ficar expostas em casa tem que combinar com a decoração e com o gosto do dono!) e lembro como se fosse hoje, quando cheguei em casa depois da minha festa de quinze anos, me sentei para abrir os presentes e tinham exatamente doze porta-jóias e dez porta-retratos, hahahah!Nunca me esqueci desse número! Sem falar na quantidade também grande de conjuntos de lingerie, a maioria na numeração errada, rs.  
hoje faço esse exercício da listinha, e quem quiser, vem aqui no blog e dá uma olhada, mesmo que a pessoa não compre um dos itens d alista, pelo menos sabe um pouco melhor meu estilo. Olha só meus desejos esse ano:
Além desses que eu citei acima, tem algumas coisas que eu sempre gosto de ganhar, como coisas de papelaria (canetas, clipes, caderninhos e papéis cute) e canecas com desenhos fofos, que eu adoro! Também adoro itens de decoração, e livros (especialmente os de moda) mas como eles são mais difíceis de encontrar, nem coloquei aqui. 
Tem gente que considera indiscreto fazer uma lista de presentes, mas eu acho uma boa, colocar presentes de preços variados, assim a pessoa sabe o que você quer ganhar e todo mundo sai feliz, pois a pessoa que compra uma coisa que não tem nada a ver com você vai acabar gastando dinheiro à toa, e ninguém gosta disso certo? Beijinhos meninas e até a próxima!
Previous Story
Next Story

1 Comment

  • Reply
    ray menezes
    23 de junho de 2013 at 9:36 pm

    WAAAAAAAAAA seu aniversário tá tão perto, amiga!
    meu Deus, que saudade de conversar contigo, cara, faz muito tempo que a gente não para pra conversar besteiras kalskaçskalkslçaks saudades ♥

    cada vez que eu venho aqui, seu blog tá mais lindo.. como é que você faz, hein? kalçskçakçskaçksçaçklsas *-*

    beeeeijões!

    Reply

  • Leave a Reply