Wishlist de Natal

- Sem categoria
E quem diria que o Natal já está aí? Sempre quando chega essa época do ano, sugiro as leitoras do blog  a fazer uma listinha das coisas que desejam ganhar de presente. Seja para orientar os amigos e família, ou para estabelecer prioridades, no caso de nós mesmas nos darmos alguns mimos, afinal, depois de trabalhar e dar duro o ano todo, a gente merece ser um pouco mimada não é mesmo? Eu já fiz a minha, e vou dividir aqui com vocês:
1.Óculos wayfarer  Gente eu amo esse modelo de óculos, e acho que eles combinam com todo tipo de look. Depois deles, só os bem grandões estilo Jackie O. Meu pai quebrou o meu um ano atrás, que era todo preto, e agora tou desejando um com armação de tartaruga.
2.Relógio Quem não ama esses modelos Michael Kors? Eu amo muito, mas não tou podendo, porque né? Existem vários modelos inspirados no original MK, e andei vendo uns da Ana Hickman nesse estilo bem bonitos e beeeem mais em conta.
3.Anel de anjo Ah, como eu amo esse modelo. Tem em tudo que é loja china por aí, mas nenhum serve no meu dedinho magrelo. Tou desejando muito, muito mesmo.
4.Camisa de chiffon Ganhei uma laranja da minha mãe e agora quero mais! Ela deixam o look mais chique e eu acho lindo!
 5.Laptop Há uns dois anos meu pai me deu um netbook Philco de Natal e foi uma verdadeira desgraça. Nunca funcionou direito, a assistência técnica rompeu o lacre que dava direito à garantia de troca, e entre idas e vindas para diversas pessoas especializadas em informática, foi um tremendo dinheiro jogado fora. Hoje, uso o computador do meu marido, e queria muito um laptop só meu.
6.Cintos Amo, amo, amo. Dificil sair de casa sem um cinto. Quero uns mais discretos, outros mais coloridos, larguinhos, médios, finos, com estampa de bicho, quero muitos!
7.Bolsa baú Nina Garcia diz que a bolsa Speedy da LV é um clássico. Bom, eu não tenho grana pra comprar uma Speedy, mas existem muitas bolsas no mesmo modelo por aí, e acho mesmo um modelo muito versátil por caber muita coisa dentro, e como eu tenho sindrome de caracol, e sempre ando “com a casa nas costas” tou precisando mesmo de uma dessas.
8.Rasteirinha Tou apaixonada por esse modelo, desde que vi no instagram da Lia. A dela era Shoestock, mas eu sou mais modesta que isso, hahaha. Vi uma na Renner e foi puro amor. Quem vai me dar hein?
9. Tiara com spikes Eu não aderi aos spikes, e não sou muito fá da trend, mas desde que vi a Jessica, do KPD usando uma, com um estilo bem mocinha, achei que era uma boa forma de modernizar um look mais mulherzinha.
10.Pulseiras de couro Ah, acho muito fofo essas pulseiras, e acho que elas dão um volume bonito o pulseirismo sem pesar demais. Acho fofo com tachas, mas as com spikes não gosto muito não.
11.Ipanema troca tiras Verão sem chinelinho não dá né gente? Eu sou do tipo que usa chinelo em casa e na praia, e por isso mesmo não compro nada muito moderno, ou enfeitado. Eu uso é Havaianas mesmo. Mas quando vi esse kit de chinelinhos que troca as tiras lá na C&A, quase morri de emoção. Que a Ipanema faz chinelinhos muito fofos, eu já sabia, mas essa novidade vai me fazer trair as borrachudas de sempre. Esse ano eu quero é Ipanema gente, é muito amor!
Previous Story
Next Story

1 Comment

  • Reply
    Yasmin Rosa
    14 de dezembro de 2012 at 11:06 pm

    adorei! acredita que também fiquei desejando essa rasteirinha?! ahaha
    Aliás, desejei todas da Vizzano!
    beijão

    Reply

  • Leave a Reply