moda

Paixonite: maxicolares

Faz um tempo já que eu estou in-love com essa tendência dos maxi colares. No começo, eu não curtia muito, mas aos poucos os danadinhos foram me conquistando, e agora já acho que não dá pra glamourizar um look nessa estação sem um deles. Mas essa é a brincadeira da moda né gente? A gente nunca pode dizer que nunca vai usar determinada peça. 

Há algumas semanas, comprei meu primeiro maxi lá na Filó Bijoux, e gente, ele é lindo de morrer, haha. Comprei um bem simples, com pedras cor-de-rosa, com um ar mais delicadinho porque queria usar com meu vestido mullet azul bebê e a intenção era deixar o look bem romântico.

Agora que comprei e amei, ando louca por um preto, com chatons e cristais, numa pegada mais rock glam mesmo. E tem também aquele que usei no desfile da Container gente, puro luxo. É lá da Coisas de Amiga, é semi-joiae é lindo demais. Viu como eu tô in love mesmo? E você, curte a tendência dos maxi?

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Tua cara! Super delicado! Lindão!
    Beijos

  2. te confesso que não curti no começo também. Mas esse teu é lindo, grande no tamanho certo e ainda delicado *-*
    eu ainda não encontrei um que eu realmente tenha me apaixonado, sabe. Tenho medo de comprar um e daqui um tempo não gostar mais dele e o coitado ficar abandonado uashuashushasu
    beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.