Na TV: The X Factor USA Finals

- musica

Quem acompanha o blog sabe que sou mais do que fã de Britney Spears e quem me segue no twitter (segue lá @ohtamy) deve ter notado que sou #BritneyArmy. Tava torcendo muito pela Carly, mas devo admitir que a bonitinha tem a vida toda pela frente, e todo aquele talento não vi ser esquecido só porque ela ficou em segundo lugar.

O grande campeão da noite foi Tate Stevens, acredito também que toda a história de vida dele teve um grande peso na conquista dos fãs. Obviamente, nem as meninas do Fifth Harmony (que eu tbm amo demais) nem a Carly têm grades histórias de vida pra comover o povo, são todas adolescentes, que ainda vivem com os pais e estão começando a viver. Digo isso porque acho que em termos de talento, a competição estava apertadíssima, e na minha opinião, toda essa coisa de “vida sofrida” arrecadou muitos fãs pro Tate que se identificaram com a história dele.

Britney disse minutos após o programa no twitter: You are a winner in my eyes tonight @CarlyRoseMusic & I know you’re going to have a very long career… #ProudOfCarly. Traduzindo: Você é uma campeã aos meus olhos Carly e eu sei que você irá ter uma carreira muito longa. Quem me dera ter uma oportunidade dessa e ainda conviver com a princesa do pop quase todo dia hein meu povo? Pra quem não acompanhou a final do reality show, vou deixar aqui embaixo vídeos das performances de ontem e da minha favorita em todo o programa, Fifth Harmony cantando Anything can happen.

A Sony (canal 49 na Net e SKY) transmitiu a final ao vivo ontem a partir das 23h, e hoje vai ao ar a reprise com legendas às 21h.

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply