Na cabeça: Rabo de cavalo

- Sem categoria
Oi meninas! Quanto tempo… Quem aí nunca passou a mão num elástico em dia de calor e fez uma colinha um rabo de cavalo torto só pra aliviar o cabelo do suor hein? O penteado mais prático e usado de todos os tempos por todas as meninas no planeta pode ir da festa à academia com as mais diferentes variações. Quer ver?

Lateral

O rabo de cavalo lateral por si só já é um charminho, né? Acho lindo em cabelos ondulados, ou com bastante volume. Achei interessante esse acabamento que a linda Taylor Swift fez na colinha dela (aqui no Sul a gente chama de colinha!), deu um toque a mais no cabelo liso e quase sem volume.

Com volume

Um detalhe que deixa o rabo de cavalo lindo e sofisticado é dar um volume na raiz, seja bem na frente ou mais no meio da cabeça. O rabo pode ser alto ou baixo, ou até mesmo lateral, esse voluminho além de deixar o look com cara de noite, faz você ganhar alguns centímetros. 

Com trança de raiz

É um dos estilos que eu mais uso. Para prender a franja é um truque e tanto. Sou apaixonada por tranças, e acho que dão u acabamento muito legal mesmo no penteado mais simples. Olha só o rabo da primeira foto!

Com trança

Bom no calor pra meninas que como eu, não gostam de coque. Também são muito práticos pra quem tem cabelo muito repicado e quer prender, porque o cabelo não fica grudando no suor do corpo, e não ficam mechas frontais caindo no rosto.

Gostou do post? Então confere a galeria de penteados desse estilo lá na Fan Page do blog!

Anterior
Próximo

1 Comentário

  • Reply
    LPFashionPhilosophy
    28 de novembro de 2012 at 5:40 pm

    So pretty!

    ox from NYC!
    davie+erica

    LPFashionPhilosophy

    Reply

  • Deixe seu comentário