moda

Get the look: Kate Middleton

Faz um tempinho que não rola o Get the look né? Tava na hora… Hoje eu estava pensando que um dia desses uma colega minha, a Ju, disse que conheceu o blog pela reportagem que saiu no caderno Mulher Interativa e gostou muito do blog. Daí eu fiquei pensando em quantos tipos diferentes de pessoas acessam o blog. Essa minha colega, a Ju, é evangélica e geralmente usa saias e roupas no geral bem comportadas, e também conheço outras meninas que frequentam algum tipo de igreja que não lhes permite usar um estilo mais ousado, e muitas vezes falta inspiração nas revistas e blogs de moda. 
Bom, pode ter inspiração melhor que a própria duquesa de Cambridge? Kate Middleton usa sempre peças recatadas, comprimentos comportados e no entanto está sempre com aparência impecável, usa trajes com cortes impecáveis e tem uma elegância de doer. Ela é a prova viva de que ninguém precisa ser uma fashion victim pra estar bem-vestida. 
 

Vestidinhos de verão em tecidos eleves e modelagem mais retrô, com a cintura marcada são muito românticos e estão com tudo nessa época do ano. Reparem como Kate é bem alta e magrinha, ela tem a silhueta do tipo retângulo. Como truque, ela usa um cinto ou faixa na cintura pra criar a ilusão de cintura mais fina.

Cores neutras e tecidos nobres dão elegância a modelagens mais simples, e deixam o look mais clássico. Esse tipo de roupa vai à festas de mamhã à noite. 
Quando a temperatura baixa, Kate mantém o estilo com peças em tecidos mais grossos ou casacos de alfaiataria. Dica muito boa também pra meninas evangélicas ou de outras religiões que pedem o uso de saias em cultos no inverno. Os looks vermelho e branco são ideias inclusive para festas no frio, dependendo da situação, vão até a casamentos.  

Quando a ocasião pede black-tie, a princesa duquesa também mantem a linha comportada: Nada de decotes profundos ou fendas exuberantes. O decote do vestido verde é velado por renda tanto na frente como nas costas. Os outros vestidos conseguem ser muito elegantes mesmo com um simples decote redondo, mostrando que a beleza de um vestido está na combinação de tecido e corte. 
Kate abusa dessa modelagem, com o corpo justo e manga 3/4. Ela aparece em diversas fotos com esse tipo de vestido ,nos mais diferentes tecidos, padronagens e cores. É um tipo de coringa, que veste bem todos os tipos de corpo, e que pode ser glamourizado com acessórios, ou se manter simples, dependendo da proposta.

Kate tem se mostrado um exemplo e elegância, de bem-vestir e sempre sendo fiel ao seu estilo e às regras aplicadas a membros da família real. Você curte o estilo da princesa ou acha caretinha? Comentem!

Você também pode gostar...

6 comentários

  1. Lindíssima Kate. Me inspiro nos modelitos dela…

  2. Adorei o post! A Kate é linda e o estilo dela é muito legal tb! Beijossss Ge 🙂

  3. Eu gosto do estilo da kate, os looks são bem usáveis.
    bjs
    http://marymicucci.com

  4. Oie.
    Acho que ela se veste bem moderna sem perder a elegância que o seu posto exije. Ela não é uma Day da vida, aquele tempo passou e as roupas mudaram, ela deve sim seguir a moda sem perder o charme colossal.
    Claro que acho lindo, mas me vestiria assim somente para uma festa formal ou coisa do tipo.
    Kate arrasando.

    Beijooos

  5. Achei os looks bem fofos!

  6. Eu curto, acho que ela parece uma bonequinha sempre com roupas lindas, de uma princesa, rs.
    Só acho que ela poderia engordar só um pouquinho 😉
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.