Filme da semana: O que esperar quando você está esperando

- filmes, TV

Oi gente, tudo bem? Faz um tempinho né? Então, hoje eu vim falar pra vocês de um filminho que eu queria ver desde que eu ouvi falar, e nem tanto pelo filme em si, mas pelo elenco que eu curti bastante, e por isso mesmo já sabia que seria um bom filme. O que esperar quando você está esperando é originalente um livro, desses que toda grávida deve comprar, muito comum  lá nos EUA. A versão filme é uma comédia bem divertida sobre casais que estão “grávidos” mas que não necessariamente tem relação um com o outro, bem no estilo Idas e vindas do amor, esse tipo de filme tá cada dia mais comum.

O filme conta a história de Marco (Chace Crowford) e Rosie (Anna Kendrick), um casal jovem que descobre uma gravidez por acaso, Jules (Cameron Diaz) e Evan (Mathew Morrison) que se conhecem num programa estilo dança dos famosos e vão aprender a conviver durante a gravidez, e o casal mais legal na minha opinião haha Holly (Jennifer Lopez) e Alex (Rodrigo Santoro) que estão tentando adotar. E no elenco ainda tem Chris Rock,  Dennis Quaid e Elizabeth Banks.

A história mostra a gravidez sobre diversos (e divertidos) ângulos, e é bem divertido mesmo pra quem não está ou nunca ficou grávida. É uma comédia não necessariamente romântica, mas dessas boas de ver quando a gente tá sozinha em casa e quer dar boas risadas. Meu marido curtiu o filme, mas não sei se o tema gravidez é uma boa opção pra ver com o namorado, hahaha.
Amei ver a atuação do Rodrigo Santoro gente, ele tem um papel bem legal no filme e acho que ele e a JLo fazem um casal muito muito fofo. Curti pra caramba ver nosso liiiiiindão lá, super brasileiro e com um papel de destaque, mesmo que não seja um grande filme. Vou deixar um trailer pra vocês assistirem, vale a pena!

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply