filmes TV

Filme da semana: O que esperar quando você está esperando

Oi gente, tudo bem? Faz um tempinho né? Então, hoje eu vim falar pra vocês de um filminho que eu queria ver desde que eu ouvi falar, e nem tanto pelo filme em si, mas pelo elenco que eu curti bastante, e por isso mesmo já sabia que seria um bom filme. O que esperar quando você está esperando é originalente um livro, desses que toda grávida deve comprar, muito comum  lá nos EUA. A versão filme é uma comédia bem divertida sobre casais que estão “grávidos” mas que não necessariamente tem relação um com o outro, bem no estilo Idas e vindas do amor, esse tipo de filme tá cada dia mais comum.

O filme conta a história de Marco (Chace Crowford) e Rosie (Anna Kendrick), um casal jovem que descobre uma gravidez por acaso, Jules (Cameron Diaz) e Evan (Mathew Morrison) que se conhecem num programa estilo dança dos famosos e vão aprender a conviver durante a gravidez, e o casal mais legal na minha opinião haha Holly (Jennifer Lopez) e Alex (Rodrigo Santoro) que estão tentando adotar. E no elenco ainda tem Chris Rock,  Dennis Quaid e Elizabeth Banks.

A história mostra a gravidez sobre diversos (e divertidos) ângulos, e é bem divertido mesmo pra quem não está ou nunca ficou grávida. É uma comédia não necessariamente romântica, mas dessas boas de ver quando a gente tá sozinha em casa e quer dar boas risadas. Meu marido curtiu o filme, mas não sei se o tema gravidez é uma boa opção pra ver com o namorado, hahaha.
Amei ver a atuação do Rodrigo Santoro gente, ele tem um papel bem legal no filme e acho que ele e a JLo fazem um casal muito muito fofo. Curti pra caramba ver nosso liiiiiindão lá, super brasileiro e com um papel de destaque, mesmo que não seja um grande filme. Vou deixar um trailer pra vocês assistirem, vale a pena!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.