decoração projeto 403

Projeto 403: Yes! Nós (quase) temos penteadeira

Lembram desse post em que mostrei meu quarto e falei que pretendia colocar ma penteadeira no lugar da cômoda e levar a cômoda para a sala? Bom, há umas semanas chegou aqui em casa uma antiga escrivaninha do Fabinho, que serviu perfeitamente como  penteadeira lá no quarto. Mas como minha vida andava uma loucura, não tive tempo de organizar a bendita da escrivaninha/penteadeira, arrumando tudo direitinho, pro móvel realmente parecer com uma penteadeira. A única parte boa disso é que vou poder compartilhar esse makeover aqui com vocês no blog. 
Muitas meninas andam desejando ter uma penteadeira no quarto, e com esse boom de blogs sobre maquiagem, o assunto se tornou quase que obrigatório pra mulheres de todas as idades, e o desejo pela peça só tem aumentado. O fato é que as penteadeiras convencionais costumam custar uma grana alta, e por mais bonitas que sejam, não fazem nada que um bom móvel com gavetas não faça. Já vi milhares de posts na blogsfera de meninas que transformaram escrivaninhas comuns em penteadeiras, e tudo deu muito certo. Olha só a minha penteadeira, por enquanto:
Le ventilador esquecido embaixo do móvel, shame on me ~
Gentem, isso é um project de penteadeira, neam? Mas é pra mostrar pra vocês que ninguem precisa gastar 3 mil reais em um móvel pra ser feliz. Ela tá precisando de pintura tadinha, de um espelho, de um banco decente, e de organização please! Mas não hesitei em tirar foto com bagunça e tudo porque né, me diz se seu quarto nunca ficou assim? #blogueiraReal 
A meta aqui é comprar tinta branca pra ajeitar a pintura, um espelho com uma moldura pra recostar na parede, um puff ou um banquinho legal e cestinhos organizadores pra dar um jeitinho nas gavetas. Meu orçamento? 100 reais. Será que é possível? Quero ver vocês me acompanharem nessa! Beijinhos!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. ótima solução Tamy! a escrivaninha ta boa, com as tuas mãos de artista vai virar uma linda penteadeira, tenho certeza! vai mostrando pra gente tudo que tu fizer nela *-*
    Beeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.