moda

Get the look: Emma Stone

Quando alguem me perguntava um tempinho atrás, o que eu achava da  Emma Stone, eu nunca me lembrava na verdade quem ela era. Bom, depois da temporada de red carpets esse ano, é certo que não vou mais esquecer essa mocinha. Ela arrasou com looks muito bem escolhidos em todos os awards, e passei então a acompanhar o estilo dela mais de perto. Emma é uma ruivinha/loirinha de 23 anos que já participou de diversos filmes, como Easy A, Amizade colorida, Vidas Cruzadas e mais recentemente atuou no grande sucesso O espetacular Homem-Aranha

O estilo de Emma é bem básico e prático. Ela investe bastante em cores como branco preto e nude, e as peças também são super simples, quase sempre um jeans acompanhado de cardigans, casaquinhos e jaquetas. Nos pés, sapatos baixos ou com salto grosso ajudam no conforto, pois não cansam tanto os pés. Emma aparece na maioria dos looks com botinhas sem salto ou oxfords, que de diferentes modelos, são os queridinhos da atriz.

Nos eventos menos formais, Emma aproveita pra mostrar seu lado mais fashion e antenado nas tendências. As cores nos looks continuam mais neutras, mas as peças escolhidas são mais elaboradas: sejam vestidos com um corte diferente, ou uma saia com um volume inesperado, ou um sapato com uma estampa diferente, sempre há um ponto de destaque e de modernidade no visual mais básico, marca registrada da atriz.
Emma ousa também nos looks para premiações, mas sem perder o glamour e sem cair no exagero. O macacão preto Elie Saab é a prova de que ousadia na dose certa faz toda a diferença na hora de compor um look. O paetê da parte de cima tem textura e o brilho que chamam bastante e atenção, sem falar na escolha da calça em um red carpet, mas a escolha do look  preto da cabeça aos pés deu a formalidade necessária, deixando o visual elegante. A jaqueta de tafetá verde do lutimo look além de destacar a “ruivice” de Emma, sofisticou a comum combinação de camisa branca e calça preta. O vestido do meio é tão lindo que dispensa comentários. Muito amor.

A simplicidade aliada a modernidade garante  aos looks de Emma uma elegância em todas as situações. O vestido da primeira foto tinha tudo para ser um tédio, mas a saia com os recortes e as pregas salvou o dia. O mesmo acontece com o vestido da última foto, que não seria nada sem os drapeados lindos na frente, que são também um ótimo truque pra quem tem o corpo reto, como ela. A estampa amarela com os detalhes em preto do vestido do meio, ficaram lindas sem ficar exagerado, porque misturar essas cores podem resultar em inumeros desastres, mas nesse look ficou muito bonito e clássico. Só não gostei de amarelo para o tom de pele dela.

E por último o melhor, hahah. Como eu disse no comecinho do post, Emma arrasou nas premiações no inicio do ano, e surgui sempre com looks muito marcantes e bonitos. É muito comum ruivas cometerem fashion mistakes por não conseguirem combinar o tom de pele cabelo e roupas, mas ela mostrou como é possível usar cores fortes e bonitas sem brigar com o laranjado dos cabelos. Meu look favorito deste ser tem que ser o vestido bordô com o cinto totalmente rocker e descombinando com a leveza do vestido. Não gosdtei do fato de ela usar essa sandália, mas o restante está impecável. Também morro de amores pelo vestido preto retrô com comprimento midi, e o sapatinho de boneca. Ficou jovem mesmo sendo um look todo preto.

Ela abusa do glamour e ultimamente tem ousado  também no cabelo e maquiagem, e a ousadia deu certo! Amei o look vampiresco com burgundy lips, que foram a cara do inverno e essa renda maravilhosa. O jogo de transparencias é muito sexy e ficou um luxo.O topete do primeiro look e a cor cereja do vestido do meio também foram opções super ousadas que deram certo. Ruivas pensam que não podem usar tons de laranja ou vermelho por causa do tom do cabelo, mas a verdade é que é uma questão de bom senso. Se o cabelo é mais avermelhado, evite os tons de vermelho e rosa pra não ficar tudo de um tom só, e se o cabelo é laranjado, evite roupas muito amarelas e laranjas. Simples né?
Curtiram o estilo da Emma? Vocês gostam desse tipo de post meninas? Comentem aí!!! Beijos!


Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Tamy, acho ela uma gracinha.. ela tem todo o ar vintage que eu acho lindo! E esses looks provam que não se precisa de muito pra ficar elegante (falo dos looks básicos)..

    beijocas!

  2. Comecei a gostar da Emma no Espetacular Homem Aranha, acho ela linda demais e independente da cor dos cabelos ela fica bonita!
    Só acho que as vezes ela fica com uma cara de mais velha hahh

    Beijo minha querida! Thaís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.