moda

Filó Bijoux e acessórios

Olá meninas! Quanto tempo sem postar né? É que nos últimos dias, e ns próxims também, eu estou muito atarefada, cheia de coisas pra fazer ainfelizmente não tem sobrado muito tempo pro blog. Mas vou tentar deixar uns posts alinhavados pra não deixar o blog largado de mão. Hoje eu venho falar pra vocês de uma loja muito fofa que abriu aqui na cidade, a Filó Bijoux e Acessórios. A Filó costumava ser (e ainda é) uma  loja ambulante, que tinha uma forma de atendimento muito legal: você liga pra eles e a loja vai até você. Bacana né? 

Acontece que nesse sábado, dia 11, a Filó inaugurou sua loja fixa, com muita fofura e a participação das bloggers daqui da cidade, e também das bloguetes Thais e Bruna, do It’s Fabulous, blog parceiro da loja. A loja tem um estoque muito diferenciado de bijus a um precinho bem camarada, e sempre tem novidades, do tipo que a gente tá querendo e não encontra pela cidade? Lá achei uma grande variedade de anéis desses de usar em dois dedos, com asas de anjo, bigoinhos, caveirinhas, etc. Também curti os maxicolares e as peças imitando pedras naturais.

E como não poderia ser diferente, o lado Becky Bloom falou mais alto e a Tamy aqui não conseguiu sair da loja sem comprar uma fofurinha. Comprei um anel e um par de brincos muito bonitinhos, e também muito diferentes. O brinco é uma corujinha em ouro velho que eu já tinha visto uma vez do E-bay e tinha desistido de comprar, com uns strass bem delicadinhos, porque a peça é bem pequena. O precinho? R$8,90.
O anelzinho foi esse de caveirinha, que foi uma paixão à primeira vista. Na verdade eu amei quase todos os anéis que eu vi por lá, mas como tenho dedo complicado de comprar anel, porque o dedo em si é magro, mas a junta é muito grossa, fica dificil né? Daí comprei essa caveirinha princesa muito minha cara que ainda por cima dá pra regular. Muito amor. Quer saber quantas Dilmas? Só 15, viu? Adoro.

E se você ainda não foi na Filó, tá dando bandeira. Sai um pouco do eixo Calçadão/24 de maio e dá uma passadinha lá que você não vai se arreprender, viu? Dica de amiga… Beijocas!

Esse NÃO é um publipost, as opiniões expressas aqui são verdadeiras e respeitosas com o leitor. O blog Oh-Tamy no momento não trabalha com empresas parceiras e nao faz publicidade.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Tamy!
    Adoramos o post!! Muito obrigada pelo carinho. Que legal que curtisse a loja…ficamos felizes pois preparamos tudo com muita dedicação.
    Quando eu (Paula) te vi na loja no sábado, lembrei logo da história dos dedos magrinhos!! Estamos procurando ver tamanhos menores de anéis com nossos fornecedores pra clientes como tu. 😀
    Aparece!
    Bjs

  2. Os blogs rio grandinos marcando presença, hein! hehehe
    Bem, adorei te conhecer! És muito querida, tu e a Lyka! As comprinhas foram ótimas! Esse anel era meu, né, mas tudo bem.. iuhaiuahuiah

    Beijooooo
    Bruna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.