moda

O “new look” de Britney Spears

Quem acompanha e quem não acompanha também a carreira da cantora Britney Spears tem visto tudo pelo que a loira tem passado, todos os problemas, as crises e principalmente o seu mau gosto ao se vestir. O fato é que de uns tempos para cá, junto com seu retorno, e especialmente com a participação no programa X-Factor, ao lado de Simon Conwell e Demi Lovato, Britney tem nos surpreendido com uma nova cara, um novo estilo, com um bom gosto de dar inveja à muita gente por aí. Ela aparece nas filmagens sempre muito bem vestida, com looks bem femininos e bem compostos, adequados à sua idade e beleza. 

Eu sou suspeita pra falar porque sou fã de carteirinha desde Baby one more time, do tipo que tem todos os CDs e DVDs guardadinhos na estante, e mais de dez fansites nos favoritos no Notebook. Mas acredito que dessa vez a diva vem acertando em cheio nas produções, e tem feito bonito nos looks. Adoro o fato de ela usar bastante vestido, mesmo que a maioria deles tenha essa modelagem bandagem, mas Britney apesar de ter o corpo bastante proporcional, tem ombros largos, e por isso modelos rodados ou que chamam a atenção para os quadris equilibram a silhueta. 
As cores mais fortes também destacam o bronzeado e o tom loiro. Não gosto muito de loiras de vermelho, mas aqui a produção ficou sensacional, por conta de que Britney não é o tipo de loira branquinha, sua pele tem um bonito tom dourado, e também a maquiagem com destaque nos olhos ajudou pra que ela não ficasse apagada. Outra mistura que eu não gosto muito é de roupa colorida com sapato preto, mas tanto no look rosa como no vermelho a mistura modernizou o look. Você também tem curtido o novo visual da Brit? Deixe seu comentário! Beijocas!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Jéssica Gerald
    29 de julho de 2012 at 1:33 am

    Sem duvida o look melhorou muito, nas 3 primeiras imagens ela ta linda, com um ar mais romantico… O vestido alargando a silhueta ficou super bem nela! Amei demais!!

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.