Uncategorized

Desejos de julho

E nem parece que já faz um mês que eu fiz os desejos de junho, como esse mês passou rápido gente! Passou tão depressa que já é dia 2, e eu me esqueci de fazer os desejos ontem. Mas tá perdoado né? Foi só um diazinho de atraso… Então taí ó! Esse mês eu desejo…

Cupcakes: Tou querendo comer cupcakes assim bem lindos, coloridos, com uma cobertura deliciosa e um recheio bem docinho! Adoro!

Paris: Tá, eu sei que não dá, mas ando com uma coisa com Paris! Filmes, músicas, imagens, adoro! Quero ir pra Paris djá!

Penteadeira: Quem não quer uma penteadeira? Pode se vintage, ou mais moderninha… Todo mundo merece um momento mulherzinha cheio de vaidade, e a penteadeira é um símbolo disso!
Desenhar: Ah, faz tanto tempo que não pego num lápis e faço um desenho, assim, sem propósito, só pelo prazer de rabiscar…

Dançar: Só quem dança entende a agonia de estar longe dos palcos. Pra quem não sabe, eu danço em CTG, rs. Quero dançar com meu grupo, pisar com o pé direito no tablado e deixar a coisa toda rolar. AMO!

Unha diferente: Eu nem gosto de esmalte né? Mas quero fazer uma unha toda estilosa. Uma não, várias! Adoro unha diferente…
Quarto de mocinha: Gente é muito bom estar casada, ter minha casa, e talz… Mas o que eu faço com toda essa minha pinkeza? Adoro um rosa, e fico vendo esses quartos de menina nas revistas, aiai, fico desejando um cantinho só meu, cheio de pinkezas, hahaah.

Passar a tarde agarradinho: Dispensa maiores explicações né? O problema é essa tal de correria, ninguém merece!
Vestido de princesa: Ah, quem não quer? colocar um vestido lindo, e sair por ai fazendo a princesa? Ô sonho, viu…

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.