Comprinhas bijuterísticas!

- moda
Ontem eu saí pra resolver uns lances no Centro e aproveitei pra dar uma passadinha na Renner. Por um milagre tava rolando uma liquidação por lá, e eu aproveitei pra fazer umas comprinhas bem modestas, mas que com certeza foram um acerto!
Primeiro fui dar uma olhadinha nas roupas, porque eu ando querendo investir m umas peças mais básicas sabe, menos tendência, pra poder dar mais versatilidade ao meu guarda-roupa. Mas foi na parte das bijuterias que eu acabei gastando minhas pratas, haha, porque tinha coisas muito fofas por lá. 
Quando vi essas pulseiras de macramê, me encantei. Mesmo fazendo essas pulseirinhas desde pequena, acho muito fofo esses detalhes, como os bichinhos em dourado. Aliás, eu tava querendo um acessório desses com insetinhos tem um bom tempinho já. As pulseiras custaram R$5,90 cada, e esse preço é de fato imbatível, porque mesmo nessas lojinhas ching-ling o preço varia entre 8 e 10 reais.

Outra biju que eu adorei foi esse colarzinho também de insetos, mas muito delicado. Insetos são no geral, desagradáveis aos olhos, e por isso não gosto quando o adorno da bijuteria é um besouro gigante, ou uma joaninha enorme, e esse era o maior motivo de eu ainda não tinha uma peça dessas. Mas esse colarzinho consegue ser delicado e bem feminino, mesmo com a presença dos bichinhos. Custou só R$9,90 e eu já tô louca pra usar. 
Quando saí da Renner fui em uma outra lojinha de bijus, dessas bem xing-ling mesmo, e acabei comprando algumas outras bijus, bem fofas também. Uma delas foi esse brinco com pedras maiores, que eu estava querendo há um tempinho já, mas não encontrava um com um bom preço, e essa era uma peça em que eu não queria investir muito dinheiro,  já que eu não tenho certeza se vou me adaptar com bijuterias maiores no dia-a-dia. Vi esse e muitos outros brincos, e me apaixonei. O precinho? 10 reais. Difícil foi escolher uma cor de pedra, porque era uma mais bonita que a outra. Mas esse turquesa me conquistou. Comprei também esse outro anel douradinho, que é de regular, porque eu tenho o dedo muito magrelo, e quase não existem anéis baratinhos que me sirvam. Outro anel muito fofo foi esse de lacinho, com as pedrinhas pretas. A foto não faz jus á fofura dele, as pedrinhas brilham bastante e ele é um amor. Paguei 5 reais em cada um deles. 
E a última comprinha da tarde foi esse batom burgundy. Tou achando mara essa tendencia de wine lips por toda a blogosfera, mas não sabia se em mim o negócio ia dar certo. Como não tenho coragem de provar batom escuro em loja, porque raramente tem como a gente retirar, tava adiando a compra de um batom dessa cor. Mas nessa lojinha xing-ling que eu falei, encontrei um balaio de batons por 1 real. A marca é Tango, e sei que algumas blogueiras usam make dessa marca, então, comprei sem medo de ser feliz, e acabei gostando do tom. E gostei tanto que não vou pagar mais caro num batom que a gente não sabe se ainda vai usar daqui a um ano. Prefiro gastar com cores mais clássicas, já que batom comigo, é algo que dura bastante. 
Desculpem a qualidade da foto. não sei porque ficou ruim =(

Na verdade o batom é mais escuro do que está na foto. A luz aqui em casa tá meio estranha hoje. Enfim, o batom é bem cor de vinho mesmo. Bom meninas, não faço muito posts desse estilo de compras, mas espero que vocês tenham gostado. Beijocas!
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    It's Fabulous!
    16 de julho de 2012 at 12:39 am

    Oi Tamy! Realmente é muito difícil encontrar bijus baratas na Renner, fizesse um ótimo investimento pois são lindas demais!
    E a foto do batom não ficou ruim nada, ficou boa e adorei essa cor!
    Vai combinar mt contigo 🙂

    Beijinhos, Thaís

  • Reply
    Tanara Hormain
    14 de julho de 2012 at 11:56 am

    Oi!
    Não uso bijuterias, mas são lindas as suas 😀
    Eu entrei nessa do batom de cor forte, uso quase sempre e ficou lindo em você, a cara do inverno!

    Aparece lá pelo blog tem um sorteio para as Riograndinas 😀
    Beijos!
    http://www.tatashhormain.blogspot.com.br

  • Reply
    Rita Elis
    13 de julho de 2012 at 4:26 pm

    lojinha xingling, HAUIHAUIAHUIA BOA!
    Por acaso é a flor de liz? Fui na renner, mas nem passei nas bijus, ótimos achados!!!
    Adorei os anéis, pulseiras e brincos!!!

    beijos

    Rita Elis

  • Reply
    Yasmin Rosa
    13 de julho de 2012 at 4:26 pm

    aaaai eu só não levei essa pulseira lá da renner pq tava com pouca grana na hora *-* é linda mesmo, espero que ainda tenha a verdinha quando eu voltar lá! amei as comprinhas. eu tbm amo esses tons de turquesa, um lusho! beijão ;*

  • Reply
    It's Fabulous!
    13 de julho de 2012 at 4:26 pm

    AMEI o colar e, meu Deus, só eu não pego essas super promoções na Renner, que raiva! hehehe Muito bonitas tuas compras e adorei o batom em ti.. a foto não ficou feia, não, menina! 😛

    Beijão da Bru

  • Reply
    Bárbara Lopes
    13 de julho de 2012 at 4:26 pm

    Oláá!
    Adorei as tuas comprinhas, em especial as pulseiras de macramé! Lindas de viver!
    Beijinho

  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.