Papo noiva: Making-Off do meu casamento!

- beleza
Bom, como diz o ditado, antes tarde do que nunca… Depois de pegar as fotos no estúdio, e do álbum passar de casa em casa, pra família ver as fotos, finalmente consegui ficar com o álbum em casa tempo suficiente pra escanear as fotos e mostrar pra vocês. A qualidade está ruinzinha, porque como eu disse, foi tudo escaneado, ainda não tive $$$ pra pegar os arquivos digitais, porque né? São quase 300 fotos! Não tem uma grande quantidade de fotos hoje no post, mas prometo que aos pouquinhos vou mostrando tudo pra vocês. Hoje vou falar sobre meu make e cabelo!

Como o casamento todo foi muito simples, e com um ar rústico e campestre, não quis abusar nem no vestido nem na make. Também não me sinto confortável estando toda montada, e realmente acredito na máxima de que menos é mais. Quis um cabelo bem mais solto, e optei pelo crespo, porque acho que além de deixar o look mais arrumado, tem mais minha cara, já que sou crespinha de nascença.

Santo Felipe operando milagres.

Quem cuidou de mim e das minhas madrinhas nesse dia foi a lindeza do Felipe, lá do salão do Edu Freitas, E gente, que povo mais amado! Todo o pessoal do salão é maravilhoso, tomamos champagne importada, fizemos bagunça, nos vestimos e tudo lá, tratamento nota mil.

As madrinhas Karen, Lyka, eu, e a Erika sentadinha. Faltou a super Mari que tava fazendo o cabelo.

Todas as meninas ficaram lindonas com cabelo e make, e um show de tranças rolou na cabeça dessas madrinhas, haha. A Lyka foi de trança embutida estilo lagosta, coisa de outro mundo, a Érika também foi de trança embutida, mas a dela fazia a volta na cabeça, um lusho só, e a Karen foi de trança embutida lateral. Cada uma em um estilo, todas divas!

Pra make, quis também uma coisa bem simples. olho esfumado em marrom com delineado bem tranquilo, bastante bronzer pra combinar com o colo vermelhão de sol, e batom rosa forte pra destacar a morenice. Aliás, esse batom rosa foi um bafão pra acertar, Felipe tinha mil batons rosa no salão, mas nenhum era esse tom pink matte que eu queria, acabei usando o batom da Mari, que era certinho o que eu queria, haha.
Aqui a maquiagem tava meio pronta, mas dá pra ver a delicadeza do esfumado, só pra dar uma destacada no olho. Tenho muita insegurança com maquiagem no verão, porque fico com um tom bem alaranjado na pele (juro que não uso auto bronzeador, mas eu morava na praia, xD) e nunca sei que tom de make fica melhor. Mais um motivo pra optar pelo básico, até porque não quero olhar as fotos depois e me arrepender, né?
Aqui o resultado, make e cabelo prontos, e o fotógrafo escondidinho lá atrás. Batom pink matte que deu trabalho, olho sem exagero e cabelo com muito volume, pra compensar a densidade do preto na cor. Gente, vai dizer que esse salão não ajuda muito nas fotos? Recomendo para todas, o Edu é um amor, o Felipe nem se fala, e o salão é doido de chique e o atendimento é nota dez. 
Espero que tenham curtido o post meninas, semana que vem eu venho falar de cerimônia religiosa. Beijocas!
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply
    ray menezes
    25 de junho de 2012 at 2:56 pm

    QUE LIIIIIIIIINDA, TATÁ *-*
    amei a make, ficou lindona! e esse cabelão? amei tudo!
    quero ver as fotos, hein? pode tratar de scanear mais algumas e me mandar KKKKK
    beeeijos! <3

    Reply

  • Reply
    diadebrilho
    25 de junho de 2012 at 2:56 pm

    que linda.. adorei a make!
    bjoka

    Reply

  • Reply
    Rita Elis
    25 de junho de 2012 at 10:00 pm

    Tudo lindo!! Aonde é esse salão?! É aqui em Rio Grande? Adorei a indicação de eles são gente fina, tem lugares que não dá pra entrar que as pessoas já ficam de cara feia. =/

    Parabéns pelo casamento!!

    beijos!

    Reply

  • Reply
    Jéssica Gerald
    30 de junho de 2012 at 1:18 am

    Nossa, esse salão é mesmo em RG? Onde fica? Ficou perfeita a maquiagem!! Esse batom foi o toque perfeito com o essa sombra. Parabéns pelo casamento flor!!!

    Reply

  • Reply
    tamyB
    30 de junho de 2012 at 1:21 am

    Oi Rita!
    Esse salão fica no Cassino, perto do Posto da Praia!
    Os meninos são uns amores mesmo!
    Obrigada pela visita, beijinhos!

    Reply

  • Reply
    tamyB
    30 de junho de 2012 at 1:23 am

    Jéssica, também amei o batom pink, foi um xodó, haha
    O salão fica na rua Cachoeira do Sul 373, pertinho do posto da praia!
    Beijos!

    Reply

  • Reply
    Lara J.
    1 de julho de 2012 at 3:37 pm

    Que linda sua make! Acho que o segredo para uma noiva arrasar é fazer do simples o maravilhoso, saber usar os pequenos detalhes para realçar a sua beleza. Parabéns!!!

    Reply

  • Reply
    Direito Noturno
    4 de julho de 2012 at 8:37 pm

    LINDA E CRIATIVA ESSA MINHA AMIGA!!!

    Reply

  • Leave a Reply