Na TV: Os looks de formatura de Glee

- moda, series, TV
Ah, que tristezinha me deu ver terminar a temporada, com um gostinho de fim mesmo, ver personagens que a gente ama tanto se despedindo… Chorei demais com Finchel, mesmo não sendo uma big fã do casal, e morri de raiva de Kurt não ter entrado pra NYADA. Mas o post de hoje é sobre a Prom-asaurus, o super baile de formatura cheio de babados e inspirado em dinossauros, ideia da Brit, claro. As meninas arrasaram nos looks, sem fugir do estilo de cada uma, e estavam todas  lindas.

Santana tava um espetáculo nesse  longo vermelho, totalmente à espanhola, com silhueta sereia e esses babados plissadinhos. Achei uma pena que ele tenha parecido laranja em quase todas as fotos,  o que não favoreceu a atriz, e achei o cabelo dela muito simples, mas acredito que tenha sido uma decisão do figurinista pra não deixá-la com aparencia de mais velha do que uma menina de high school.
Se eu fosse a Santana: colocaria brincos maiores, e prenderia um pouco mais o cabelo.

Rachel parecia uma miss, com o cabelón arrasando na escova (cadê sua franja, Rachel Berry?) e esse longo também sereia, que fica em cima do muro entre o sexy e o romantico, com todos esses micro babadinhos, além do tom nude bem clarinho. O vestido é todo de organza, que é um tecido muito nobre, e por isso ela não vem com muitos acessorios acompanhando o look. O sapato forrado em tecido arremata o look sem pesar, tudo perfeitamente perfeito!
Se eu fosse a Rachel: prenderia uma lateral do cabelo, e capricharia mais na make.
Quinn tem cara de rainha do baile, e esse vestido ficou perfeito nela. O brilho no lugar certo, nem demais nem de menos. Alguem achou que Quinn Fabray apareceria no baile sem brilhar um pouco? O sapato arremata perfeitamente o look, combinando com os detalhes, e as poucas jóias equilibram perfeitamente com os brilhos do vestido.
Se eu fosse a Quinn: faria um penteado diferente, com certeza sem essa franja.

Mercedes Jones é uma diva, e por isso não poderiamos esperar menos no look dela. O vestido estruturado no busto e na cintura tem a sustentação qu as gordinhas precisam, e a saia volumosa equilibra a parte de baixo com o busto grande. Reparem no detalhe da alça, que não existe no modelo original, pra dar maior sustentação no busto.
Se eu fosse a Mercedes: teria feito outro penteado, o cabelo todo para trás deixou o rosto dela redondo.
Tina é meio forever alone, tipo aquela que ninguém lembra, e achei o look dela meio assim também. Os looks diferentes e inesperados fazem parte do personagem, mas achei muito pouca produção perto das outras meninas. Tudo bem que Tina não é formanda, mas mesmo assim achei pouco, e essa pelerine engordou ela uns cinco quilos pelo menos.
Se eu fosse a Tina: trocava de roupa, haha

Faltou aqui o look da Britany, mas não encopntrei nenhuma foto digna dela pra colocar aqui, então preferi deixar de fora, mesmo amando a personagem e sus loucurinhas. Vocês já viram esse episódio? Estão curtindo a temporada? Comentem! Beijinhos!

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Jéssica Gerald
    19 de junho de 2012 at 7:22 pm

    Nossa, o post ta perfeito. Iria corrigir os mesmos "errinhos" hehe Principalmente os cabelos. O seu blog é tão lindo!! :0

    Reply

  • Reply
    Thalissa Oliveira
    12 de novembro de 2012 at 9:17 am

    Oi adorei o post tmb, vc sabe me dizer se o vestido da rachel tem forro e se rem qual tecido seria?

    Reply

  • Reply
    Oh-tamy!
    12 de novembro de 2012 at 9:22 am

    Tudo bem Thalissa? Que bom que gostou do post!
    Provavelmente o vestido da Rachel tem sim forro, já que o tecido do drapeado é bem leve. Acredito que seja de tafetá, já que esse tecido tem bastante firmeza, mas não sei te dizer com certeza só de olhar a foto.
    Beijos!

    Reply

  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.