Dia dos namorados é uma época tanto romântica quanto consumista. Aqui em casa, optamos por não comprar presentes, e sim passar um dia juntos curtindo bastante a companhia um do outro, já que isso é bem raro de acontecer. Tomamos um café bem gostoso na Coffee and Sweet, onde eu me fartei na torta de chocolate com ganache, tanto que me esqueci de tirar foto e depois fomos caminhar um pouco. De noite rolou um jantarzinho surpresa. Surpresa pra gordo, porque eu passei a manhã inteira correndo pra deixar tudo pronto e esconder dele, né. Tudo muito simples, feito por mim, mas com muito carinho.
Eu sei que já passou, mas a dica é válida pra outras datas como aniversário de namoro, aniversário do namorado, ou somente uma noite mais romântica. Nem sempre o presente mais caro é o mais legal. Não tem problema não ter grana pra comprar aquele presente carésimo, e também não tem problema não ganhar aquela big paleta da MAC do seu namorado. Muitas vezes uma coisa simples pode ter um significado muito maior. Vale o carinho que você colocou naquilo, a intenção de fazer algo legal, de pensar na pessoa que você ama. Fabinho adorou o jantar, e tá falando nisso ainda. Espero que vocês também curtam. E desculpem pelo atraso do post, haha. Beijinhos!
Muito romântico!! Adorei! Os detalhes com certeza fizeram toda a diferença.. 🙂
Beijão
ah, ficou muito fofo *-* eu e o Juninho comemos a mesma coisa o/
to loca pra conhecer tua casinha ein! uashushausu
beijão!
Ai, que lindo Tamy!
Adorei, ficou muito legal!
Nós tbm não compramos nada caro pq a grana ta curta e temos que juntar, entao rolou só uns presentinhos e o tal do fondue que ficou mara!! ehehe
Beijão, Thaís
Que lindo, tia Tamy. Um dia vou ter um xodó pra fazer essas coisas fofas e românticas e vou aproveitar suas dicas. *-*
que legal, super criativo
bom fds, beijinhos