Uncategorized

Desejos de junho

Hey, essa é a nova tag do blog. Todo dia primeiro, uma listinha de desejos pra realizar durante o mês. E não tou falando de coisas materiais, de cmprar coisas. Aqui vale qualquer desejo. Dizem que fazer wishlists ajudam a gente a focar nas coisas, e assim consegui-las mais rapidamente. Por isso, vamos praticar! 

Fazer um piquenique: Tenho esse desejo desde pequena! Piquenique com toalha xadrez, cestinha, seja com amigos ou com o namorado, nun lugar bem verde e com céu azul! Adoro…

Fotografar: Ando com uma coisa de tirar foto de tudo. O problema é sair uma foto boa, ou eu gostar das fotos que eu faço. Mas aos poucos vou aprendendo, pra fotografar do jeito que eu quero.

Batom vermelho: Eu vi o episódio de Glee das nacionais, e fiquei querendo aquela bocona vermelha da Rachel. Lindo!

Pizza com amigos: A gente reúne a galera de vez em quando, mas ando querendo juntar todo mundo pra fazer pizza, de muuitos sabores!

Fazer aula de dança: É um desejo de muito tempo. Estou há uns 4 anos sem dançar, e cada dia esse desejo isso fica mais latente dentro de mim. Estou doida pra colocar uma malha, suar pra caramba num ensaio, me enlouquecer num palco e sentir toda aquela coisa boa de novo.

Filhotinho: Ando desejando muito um cãozinho pra me fazer companhia. Adoro animais, e tenho sentido muita falta da minha Missy. Como ela não vai se adaptar à vida no apê, tou querendo um filhotinho novo.

Comer tablete de brigadeiro na Fenadoce: O tablete de brigadeiro da Fenadoce é incomparável, tipo uma coisa muuuito deliciosa. Nunca viu? É um tablete de chocolate, recheado com brigadeiro caseiro e coberto com chocolate granulado. Ruim que só…

Andar de bicicleta: Eu tive uma bicicleta com rodinhas quando pequena, e depois quando chegou a idade de tirá-las, eu tive muito medo, porque o bairro onde eu morava as ruas eram de areia, e também meu pai nunca tinha tempo de me ajudar. Eu nunca aprendi a andar de bicicleta, e esse é um desejo também.

Arco-íris: Se tem uma coisa que alegra meu dia é ver um arco-íris. Parece coisa de doido, mas é verdade. Desde pequena tenho essa coisa com os arco-iris, acho mágico e sempre que tem chuva e sol fico procurando um no céu. 

E você, já fez seus desejos? Que tal começar uma  listinha?

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Idem a Thaís, adoro listar as coisas… e sim, quando a gente planeja as coisas acontecem mais rápido e isso é ótimo!

    Beijos

  2. Que listinha mais fofa!! Comi o tablete de brigadeiro ontem na fearg! USHAUSH' Faz aula de dança lá na art&manhas! Vais suar bastaaante. COMO CONSEGUES FICAR 4 ANOS? Mal aguento as férias :// hehehe

  3. esse batom vermelho tu acha comigo ein! Uahushuhaus
    adoro essas listas, mas nunca fiz uma! mas as coisas que eu mentalmente desejo até que tem acontecido hehe

  4. Ai que linda, Tamy!
    Adoro fazer listinhas de qualquer coisa e o pior é que parece mesmo que se realizam mais rapidamente. Fiz uma listinha de metas para 2012 e esses dias eu fui olhar e já conquistei várias, que nem imaginava conseguir!

    Beijão, Thaís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.