Paixonite: Cachos!

- beleza
Se tem uma coisa que eu acho lindo é aqueles cabelos com cachos lngos, brilhosos e cheios de movimento. Daí a gente vê inúmeras donas de cachos se acabando na chapinha e fica louca da vida, por elas odiarem aquilo que a gente acha tão lindo. Mas a realidade de quem tem cabelo cacheado não é nada fácil. As ondinhas não ficam lindas como as das revistas, o frizz é nosso fiel companheiro, e o volume está sempre, sempre lá, e quase sempre, de um jeito não-legal. E geralmente, tudo isso piora no dia que a gente tem que sair de casa, atrasada. 
O único jeito de andar com as ondas livres, leves e soltas, é investir em tratamento de qualidade, e quando eu divo investir, eu digo inve$tir! Produtos pra cabelos cacheadors geralmente são mais caros, por terem nutientes específicos, e aí já viu né? É muito mais prático e rápido se acabar na chapinha ou fazer logo uma progressiva, e não ter aquela preocupação doida todo dia. Mas tudo isso não invalida minha paixão incontrolada por cabelos com cachos, cachinhos, cachões de Gisele, mesmo que os meus, estejam sempre ou presos, ou alisados, ou possuídos pelo ritmo Ragatanga, hahaha.

Anterior
Próximo

Veja também

1 Comentário

  • Reply
    Bruna Heller
    17 de maio de 2012 at 9:56 am

    Oi, Tamy!

    Mais uma blogueira de RG :)) Legal te encontrar… Ainda mais falando de cabelos cacheados! O problema é cuidá-los! Aaaah… gasto bastante em cremes e afins.. heheheh E não fica desse jeito bonito que nem as fotos! Fazer oq?

    Beijinhos!
    http://telegrafosdalua.blogspot.com/

    Reply

  • Deixe seu comentário