Na TV: Suburgatory

- series, TV
Se tem uma coisa que eu gosto na TV é essas séries levinhas, curtas e que você não precisa acompanhar assiduamente. Tipo, se no dia rolar um cineminha, não tem problema perder um episódio, semana que vem você vai continuar entendendo o lance, sem ficar totalmente perdido. Suburgatory é uma dessas séries. Não é nenhum sucesso esmagador, nem tem uma trama complicada, cheia de fatos extraordináios, ao mesmo tempo em que não é uma série boba infantil. Eu adoro, dou muitas risadas, e a família curte junto.

Suburgatory é uma comédia muito divertida, que conta a história de Tessa, uma ruivinha que se muda com seu pai, George, da agitada NY para a calma e tranquila Chatswin, onde tudo e todos parecem ser perfeitos.  Tessa faz amizade com a esquisita e antisocial Lisa, e com o impopular Malik. O enredo principal da trama é sobre Tessa ser um peixe fora d’água, e também o quanto as pessoas podem se tornar alienadas e fúteis, vivendo em um mundo de aparencias.

 O mais legal é que mesmo a série sendo curtinha, só 20 min de duração, e não aborda somente a vida de Tessa, mas também mostra situações vividas por outros personagens. Além de Tessa e seus amigos, Suburgatory também conta as histórias de George, que vive num confuso chove-não-molha com a divertida Dallas, que é mãe de Dalia, a garota mais popular e insuportável da escola. Também tem o melhor amigo de George, o dentista Noah, que também faz aparições divertidíssimas nos episódios.Se você também ficou com vontade de assistir, pode dar uma espiada no vídeo. Se gostou, pode baixar os episódios antigos aqui, ou começar a assistir toda segunda e sexta, às 20:30h, na Warner.

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    It's Fabulous!
    11 de maio de 2012 at 1:01 pm

    Tamy, sempre quis ver essa séria mas nunca me prestei pra baixar.. já vejo tanta série que não consigo começar uma outra huahauah Mas um dia ainda verei! Acho bem tranquila e engraçada, já vi alguns episódios!

    Beijão, Thaís

    Reply

  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.