by tamyB look do dia moda

Look do dia: Saia de babadinhos

Quanto tempo não aparecia um look do dia por aqui hein? Bom, deve ser pelo fato de que eu ainda não tinha achado o lugar ideal aki na casa nova, e também porque eu ando num jeitinho que chego em casa. coloco o pijama e me esqueço da vida! Friozinho tem dessas, né?
Acontece que por esses dias tem feito uma temperatura bem agradável, o que nós aqui no sul chamamos de verãozinho de maio. Maio geralmente começa bem frio, e lá pelo meio do mês faz uma semana ou duas de um calorzinho gostoso, bem ameno. Isso aqui no Sul, né, porque lá no Rio ou mais pra cima, 20 e poucos graus é o inverno mesmo né? Haha. Esse look eu usei hoje pra ir no mercado de manhã e achei que ficou fofo. 
Essa saia é uma das minhas favoritas e tem uma história muito legal. Ela era na verdade um vestido que minha mãe fez pra mim quando eu era pequena. No verão, fazendo as arrumações de fim de ano, encontrei o vestidinho e me deu uma pena de doar, haha. A estampa era muito fofa pra jogar fora. Desmanchei o vestido e fiz essa sainha, que é um xodozinho meu. Quando achar uma foto minha com o vestidinho lá na casa da mãe eu coloco aqui pra vocês verem. 
Quando cheguei em casa, vi que a blusa ficava fofa também amarradinha, e isso dá uma ilusão de cintura menor. Eu não uso esse estilo pra o busto não parecer ainda maior,  mas é uma boa dica pras meninas que tem corpo retângulo, porque faz a ilusão de corpo violão.

T-shirt: Renner
Camisa: Marisa
Saia: by TamyB
Oxford: Zapataria
Pulseiras: Renner
Relógio: Camelô

Veja a ficha do look com preços no blog Não somos ricas!

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. ficou muito fofa a saia. é nessas horas que a gente ve como é bom guardar umas coisas velhas! USHUHAUSAUSH
    beijão, Tamy;*

  2. Que linda Tamy!!!
    Bom saber que tenho uma amiga que faz roupas uiahauhau
    Adorei todo o look, e essa sainha é um amor <3

    Bju, Thaís

  3. Que amor!!!!

  4. Liiinda, estou contando os dias para ver o meu vestido By Tamy pronto 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.