Filme da semana: fiquei na vontade…

- filmes, TV
Essa semana a tag vem um pouquinho diferente. Mas tem um bom motivo. É raro eu passar uma semana inteirinha sem ver um filme sequer. Mas essa semana, não tive tempo pra absolutamente nada. Não vi minhas séries, não vi nenhum filme, não saí pra nenhum lugar divertido, não encontrei meus amigos. O motivo disso tudo? Último ano da faculdade. Propostas de estágio e o famoso Trabalho de Conclusão têm me tirado o sono. A parte boa foi que nesse sábado fizemos as fotos de estúdio pros convites da formatura, e logo faremos as fotos ao ar livre. Muito legal. Mas não deu pra cumprir a tag. Não do jeito certinho. Por isso vou deixar aqui uma listinha dos filmes que pretendo ver nas próximas semanas, quando passar essa loucura toda. 
Amor e outras drogas
Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.


Comecei a ver no Tele Cine e tive que sair. Trágico. Eu sou fã da Anne e nem precisa dizer nada sobre essa beleza que é o Jake Gyllenhaal néah? Tou doida pra ver, só passar essa doideira.
Cadê os Morgan?

Dois nova-iorquinos bem-sucedidos, Paul e Meryl, estão prestes a se divorciar. Mas, quando eles se tornam as únicas testemunhas de um assassinato brutal, a polícia os esconde no Wyoming e eles precisam ser mantidos juntos. Agora, estes durões têm de sobreviver às agruras climáticas, aos ursos, ao ar puro e ao período forçado de tempo um com o outro, isto é, se eles querem sair desta vivos…

Adoro o Sarah Jessica Parker, e achei o trailer muito engraçado. Tenho um pouquinho de receio, porque tenho uma cisma com o Hugh Grant de que ele tira toda a graça dos filmes, mas vou arriscar, porque quero ver esse tem um tempinho já.

Idas e vindas do amor

‘Idas e Vindas do Amor’ nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

 

Muitas carinhas conhecidas, Taylor Swift mega fofa como cheerleader, Taylor Lautner sedução, Ashton Kutcher ehistórias divertidíssimas, como não querer ver esse filme? Metade do planeta já viu, e eu ainda não! Pra ver a quanto tempo eu não piso dentro de uma locadora de DVD!

Noite de ano novo

Enquanto ‘Idas e Vindas do Amor‘ se passa no Dia dos Namorados, ‘Noite de Ano Novo‘ acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

Segue o mesmo estilo do outro, mas com me boy magia Zac Efron, que por si só já é um motivo pra se assistir, neah? Gosto desse tipo de filme, e esse já está na minha listinha.

*As informações sobre os filmes foram extraídas do site Cinepop.

Anterior
Próximo

Veja também

1 Comentário

  • Reply
    It's Fabulous!
    7 de maio de 2012 at 11:48 pm

    Tamy, já vi o amor e outras drogas e o noite de ano novo.. são dois filmes ótimos!!! Aconselho mesmo a ver!

    Beijão, Thaís

    Reply

  • Deixe seu comentário