Filme da semana: Eu sou o número 4

- filmes, TV

Pessoas, tudo bem? Agora já estou um pouco mais tranquila com relação aos trabalhos da faculdade, e por iso, o blog está retornando, aos pouquinhos, com passinhos de bebê. O filme essa semana não pe muito o meu estilo, mas era um filme que eu tinha curiosidade de assistir. Sábado, friozinho, sem nada pra fazer, a gente passa pelo Telecine e tá anunciando “Eu sou número quatro”, após o intervalo. Corre pra cozinha, pega umas rapaduras de melado, aquelas bem de São João, e volta pro sofá pra ver o filme. 

O filme é bem legal, os personagens não são muito complexos, e o filme vai te envolvendo, aos poucos, até o final. No começo, achei i filme meio bobo, e achei o John um babaca. Mas depois você vai mudando sua percepção, e se encanta com o garoto, como o esperado, haha. Minha grande curiosidade nesse filme era ver Diana Agron fora do Glee, e agora sou ainda mais fã dela do que antes. Em nenhum momento do filme pensei na Quinn Fabray, e embora não tenha gostado do final do personagem dela, sua participação foi bem legal.
 Achei a maquiagem dos vilões meio tensa, tipo aqueles ETs de Jornada nas Estrelas, meio humanóides, enfim. Também achei que eles tinham uma pegada meio Blade (o vampiro) e hoestamente, não acredito que ETs sejam estilosos. Claro que tipo, os mocinhos da história se misturam entre os humanos, e tals, mas, sei lá. Não curti os ETs do mal. Mas o filme é muito bom, e embora tenha achado o final meio besta, é propício para que venham outros depois desse. Será?

Eu sou o número quatro
Alex Pettyfer, Diana Agron, Teresa Palmer
Disney, 2011

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles – e na ordem certa – para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.
*Sinopse retirado do site Adoro Cinema

Lembram semana passada, que eu fiz uma listinha dos filmes que eu queria ver? Bom, alguns minutos depois de terminar o post, troquei de canal,e estava começando “Cadê os Morgan?”, e mesmo com um trabalho enorme pra fazer, não pude deixar de assistir. O filme é mesmo muuito bom, e o Hugh Grant não estragou o filme, pela primeira vez na minha vida, haha.
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Mi
    17 de maio de 2012 at 9:56 am

    quero assistir, ótima dica
    boa terça, beijinhos

    Reply

  • Leave a Reply