Pessoas, tudo bem? Agora já estou um pouco mais tranquila com relação aos trabalhos da faculdade, e por iso, o blog está retornando, aos pouquinhos, com passinhos de bebê. O filme essa semana não pe muito o meu estilo, mas era um filme que eu tinha curiosidade de assistir. Sábado, friozinho, sem nada pra fazer, a gente passa pelo Telecine e tá anunciando “Eu sou número quatro”, após o intervalo. Corre pra cozinha, pega umas rapaduras de melado, aquelas bem de São João, e volta pro sofá pra ver o filme.
Alex Pettyfer, Diana Agron, Teresa Palmer
Disney, 2011
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles – e na ordem certa – para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.
*Sinopse retirado do site Adoro Cinema
Lembram semana passada, que eu fiz uma listinha dos filmes que eu queria ver? Bom, alguns minutos depois de terminar o post, troquei de canal,e estava começando “Cadê os Morgan?”, e mesmo com um trabalho enorme pra fazer, não pude deixar de assistir. O filme é mesmo muuito bom, e o Hugh Grant não estragou o filme, pela primeira vez na minha vida, haha.
quero assistir, ótima dica
boa terça, beijinhos