moda

Get the look: Chiara Ferragni

Se tem uma blogueira de moda que tooodo mundo conhece e ama é a Chiara. Mesmo se você não conhece ela pelo nome, com certeza já deu uma passadinha no blog dela, o amazing “The blonde salad”, com o logo da Barbie Chiara deitada na banheira cheia de alfaces. Eu acompanho a salada loira faz um tempinho, e sou fã n°1 tanto do estilo como da trajetória da Chiara.


 

O que eu mais curto no estilo dela é que mesmo quando ela está “montada”, os looks são sempre muito básicos e usáveis. Ela é fashion sem ser estranha, e não erra a mão mesmo quando usa o mais fashion dos acessórios, ao contrário de muita coisa que tenho visto pela web, tipo menina que acha que  porque fez um blog de moda pode vestir saia de oncinha com galocha amarela e camiseta do corinthians que tá fashion. Peraê, meu Deus do céu!


 

Chiara e luxo e muita inspiração, e por isso sempre dou uma conferida no blog ou no lookbook dela. Alguns looks você só encontra no blog, mas as fotos tem uma resolução tão boa que dá pra ver cada detalhe do look, sem perder nada. 

As fotos falam por si só. Reparem nos looks com tênis, jeans, flats, e várias peças que nós mortais temos no guarda-roupa e ficamos quebrando a cabela pra tentar deixar mais fashion.
 

Essa é uma das minhas blogueiras favoritas, dessas puocas que me despertam a paciencia de ler em inglês, e quem me conhece sabe que eu odeio tradutores online, e por isso na maioria dos blogs gringos, só fico vendo “as figurinhas”. Mas o Blonde Salad tá nos meus favoritos há anos, e por isso eu leio cada palavrinha, o que também é bom pra dar uma praticada, neh? Se você também gostou do estilo da Chiara, pode visitar o blog dela aqui, e acompanhar os looks pelo lookbook dela. Beijinhos a todos e até a próxima!



You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.