filmes TV

Filme da semana: Água para elefantes

Fazia um bom tempo que eu não sentava e via um filme. Um bom tempo mesmo. Esses dias, depois de tomar uma baita chuvarada voltando do supermercado, eu e o gordo nos encolhemos no sofá e fomos dar uma espiada na programação da TV. Por um milagre, era um daqueles dias em que estava passando vários filmes que a gente não tinha visto, e nossa escolha foi Água para elefantes, com Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Confesso que um dos grandes motivos que me levou a ver o filme foi os atores principais. Sempre quis ver Rob em outro filme que não fosse Twilight, pra saber se o brotinho é mesmo bom ator. E Reese é uma das minhas atrizes favoritas ever, já vi todos os filmes que ela fez, até aquele episódio de Friends que ela faz a irmã da Rachel. 
O filme, na minha humilde opinião, é muito bom sim, e diferente do que eu esperava, é muito mais do que um romance água com açúcar, ou de um melodrama típico. A história não é assim, mega envolvente, mas te prende ao filme e você fica com vontade de ver o filme até o final, que eu não foi o que eu esperava. Foi muito bom ver o Robert sem aquele ar sombrio e insosso do vampiro Edward e também contracenando com uma atriz de verdade, e não com um robô (leia-se Kristen Stewart).A elefanta Rosie é uma graça, e rouba a cena muitas vezes durante o filme. 
No final, me surpreendi por ter gostado tanto do filme, exatamente por esperar tão pouco dele. Recomendo pra quem gosta de romance, mas sem ser melado. É um filme bom pra ver com namorado, marido, ficante, já que eles não gostam muito das nossas queridas comédias românticas, ou até mesmo sozinha. Assisti e recomendo. aliás, ainda deve estar na grade de programação de algum dos Telecines. Vale a pena conferir.
Água para elefantes (Water for elephants)
Reese Witherspoon, Robert Pattinson, Christopher Waltz
Drama, EUA, 2011
Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e ex-estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens uns com os outros e também com os animais. Mas foi lá também que encontrou a mulher por quem se apaixonou: Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo, August (Christoph Waltz), um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.