Sem categoria

Papo noiva: Faltam 15 dias!!!!!

Sim, está mais perto do que nunca, e a ficha ainda não caiu. Não estou fazendo o tipo noiva neurótica, como pensei que faria, na verdade estou tranquila até demais. E isso pode ser ruim, porque vou deixando tudo pra depois, afinal, na minha cabeça, falta praticamente um ano pro meu casamento. O fato é que não me vejo como noiva, como pessoa adulta, e casamento pra mim é uma coisa muito adulta. E isso, bom, this is bad.
Mas neuras e psicanálises a parte, tenho um cronograma montadinho aqui, e embora eu não o siga muito à risca, algumas decisões já foram tomadas, e outras ainda serão surpresa. Não contarei nada aqui no blog antes do dia chegar, afinal, que graça teria? Mas como eu também sou um pouquinho exibida, vou deixar aqui algumas dicas sobre o que esperar e principalmente sobre o que não esperar no nosso casamento:
Cerimônia

Bom, quem me conhece sabe que depois de algumas aulas de História não sou uma pessoa que concorda com a Igreja Católica e seu mar de hipocrisia. Por isso, não faremos a cerimônia numa igreja. Acreditamos em Deus sim, mas nossa forma de pensar não nos permite concordar com essa crença. E na verdade, 90% das pessoas fazem cerimônias em igrejas por hábito, não por uma opção religiosa. E você que acabou de torcer o nariz, quantas vezes você foi na missa esse ano mesmo hein?
Desde pequena sempre quis um casamento como nos filmes, ao ar livre, ao pôr-do-sol, com damas de honra e um lindo jardim de fundo. Bom, não posso ter todas essas coisas, mas algumas delas vão estar presentes. 
Cortejo

Não somos um casal tradicional. Somos jovens, alegres, e as únicas pessoas que precisam ser agradadas nesse dia somos nós. Por isso, nem tudo será como manda o figurino. Mas não se preocupem: o noivo não vai chegar de pára-quedas, nem a noiva vai aparecer numa carruagem feita com uma abóbora mágica. Mas não se espantem se não virem uma porção de daminhas de três anos de idade afogadas em babados e casais de padrinhos com 60 anos de idade. Acho lindo quando um casamento tem a cara dos noivos. E duvido que a cara da maioria dos noivos seja um altar cheio de tios ricos de 60 anos e um padre cricri dizendo que sexo antes do casamento é pecado. #sinceridademaster
Festa

Aqui segue a mesma linha de pensamento: Quem decretou que casamento tem que ter vinte mil metros de panos enrolados em mesas iluminadas com luzes coloridas e um horrível tapete vermelho na porta do salão? Repito: não somos um casal tradicional, e adoramos uma festa. Por isso, preparem-se. Esse não vai ser um casamento chato.
É claro que eu não iria entregar o ouro sobre a minha festa aqui no blog, né gente? Mas prometo ir contando as coisas aos pouquinhos conforme elas forem acontecendo. Queria agradecer as minhas madrinhas perfeitas Mari, Marceli, Lyka e Erika, porque elas têm sido mais do que irmãs nesses dias! Esperem mais novidades aqui no blog! Beijos!

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. meu Deus, amiga, não acredito que já tá tão perto *-*

    x333

  2. Ah! adorei o post!!! E como amo casamentos, pelo amor de Deus…não me mate de curiosidade hein? Quero ver as fotinhos depois!!!!
    bjs

  3. Tô tão ansiosa, *-*

    Kell.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.