by tamyB look do dia moda

Look do dia: Formatura

Sábado dia 7 foi a formatura da minha irmãzita. Ela concluiu o Ensino Médio, e a turma fez uma festchenha pra comemorar. Não sabia bem o que vestir em uma formatura de Ensino Médio, já que a realidade das festas aqui é vermos adolescentes com micro vestidos colados, várias tias sem noção de calça jeans ou legging e algumas peruinhas de festa usando longo e brilhos. E acreditem, dessa vez não foi diferente. Optei por um vestido curto, que é algo que eu nunca uso, e quando digo nunca, é nunca mesmo. 
Como já disse aqui algumas vezes aqui no blog, sofro de neurodermatite, também conhecida como dermatite atópica, e por isso não costumo usar as pernas de fora, há mais ou menos uns 10 anos. Algumas raras vezes a DA me dá uma trégua e eu uso alguns vestidinhos e tal. Mas como eu ando querendo há muito tempo matar a sede de usar minha peça de roupa favorita, que é vestido, e quando eu vi esse tafetá rosa pálido eu simplesmente dei um grito, eu tive que fazer um vestido curto. 
A solução foi usar meia-calça Adherence, da Trifil, que é a meia que mais se assemelha ao meu tom de pele e que esconde as manchinhas vermelhas com perfeição. Pra completar o look, usei minhas ankle boots que comprei na Renner por 59,90 #alokadapromoção. Embora eu ache que não foi a melhor combinação no quesito estilo, com certeza foi a melhor escolha no quesito conforto. Cheguei em casa às 3 e meia da manhã como se tivesse usado sapatilha a noite toda. Muito bom. 
Vestido: by TamyB
Ankle Boots: Satinatto, Renner

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.