Uncategorized

Wishlist de Natal

Todo Natal faço uma pequena listinha com algumas coisas que estou precisando ou que realmente queria ganhar de presente. Como aqui em casa impera o esquema do “te dou dinheiro e você compra o que quiser” fica muito mais fácil arrematar os itens da listinha, já que duvido que fosse passar pela cabeça da minha avó o que é um Relógio Mariner troca pulseiras, por exemplo. Então, vamos à lista desse ano:
  1. Sony Xperia X8 – Me encantei com ele da primeira vez que vi, é muito lindo e ainda por cima lembra meu falecido Sony W380 que era prata com blush também. 
  2. T-shirt – Preciso de muitas blusinhas dessas, as minhas já estão num estado complicado, haha.
  3. Colarzinhos fofos – Quem não ama essas fofuras? Vi muitos na Marisa e também em lojas online. Meu sonho são os Juicy Couture e os Tarina Tarantino <3.
  4. Linha Panvel Chic – Não sou patrocinada e nunca ganhei nem um ovo da Panvel, mas essa linha é realmente muito cheirosa e estou louca pra experimentar.
  5. Câmera semi-profissional – A minha câmera desde sempre é uma Sony DSC-W190, muito velhinha e já até saiu de linha. Por isso estou querendo uma câmera melhor faz tempo. Daí talvez possa postar uns looks do dia por aqui, né?
  6. Mondaine Troca-pulseira – Pôxa, será que só eu não tenho um? Adorei essa coleção com cores metalizadas do Reinaldo Lourenço. Preciso logo de um!
  7. Blusa de seda estampada – Deixa o look mais adulto e mais fino. Quero uma faz horas!
  8. Baby-liss grossão – Pra fazer os cachos da Selena Gomez.
  9. Oxford – De novo: pôxa, será que só eu não tenho um? No começo achava horrível, mas agora tô querendo um, e muito!
  10. Short floral – Tem coisa mais fofa?
  11. Sandália summer boot – Adoro esses modelos, mas nunca encontrei uma que fosse bonita E baixinha, já que não compro sapatos muito altos porque sempre ficam guardados dentro do armário. Mas tenho visto vários modelos nas lojas, e tô querendo!
E vocês já fizeram suas listinhas de Natal? Não é só uma frescura, como muitos pensam, mas fazer essas listas ajudam a gente a comprar ou pelo menos definir as coisas que realmente estamos querendo e/ou precisando, pra não correr o risco de chegar nas lojas e se perder comprando tudo o que achamos bonitinho. Aí você  chega em casa cheia de sacolas e percebe que o que realmente estava faltando no seu armário você não comprou, e ainda fica cheia de contas pra pagar em 2012. #fail
Por isso, fica a dica pra quem vai fazer compras nesse fim de ano: faça sua lista e foco nos itens que estão nela! 

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. post, tia tamy, novos posts!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.