Sem categoria

Papo noiva: noivinhos

Estão faltando 4 meses pro nosso casamento, e ainda faltam algumas coisinhas para decidir, contratar, e fazer nós mesmos, é claro. Essa coisa de casamento e reforma ao mesmo tempo deixa a gente doida! Começamos essa semana a procurar por uma pessoa para fazer  o bolo, e vamos combinar que é uma fase ótima andar por confeitarias e boleiras, experimentando recheios de chocolate e nozes e trufas #gulosa. 
Vendo bolos por aí a fora, me lembrei que tinha esquecido de uma coisa: os noivinhos, claro! Ainda não sei de ninguém que faça os bonequinhos aqui na minha cidade, ou se vou comprar pela internet. dei uma googlada por aí e achei muita coisa fofa!

Noivinhos Arte de Olivier

Noivinhos Karol Leitão

Amei o marinheiro (alô fabinho) e a noivinha com headband e o cachorrinho. Todos os bonequinhos muito bem feitos, os penteados, vestidinhos, tudo muito lindo e caprichado! Nunca teria talento pra fazer coisinhas assim… Acho lindo esses noivinhos assim, mais fofinhos. Não sei ainda como serão as poses, porque não gosto desses casaizinhos com o noivo amarrado, ou a noivinha com sacolas, e tal. Além de estereotipados, acho um humor meio machista, tipo mulheres desesperadas pra casar levando o homem (coitadinho) acorrentado pro altar… Não curto, não ligo pro que dizem.

Daí o povo me lembrou que tem que ter topo de bolo também no chá. Mas não quero colocar noivinhos nas duas ocasiões, e como faremos chá-bar, não acho legal colocar um bule no topo. Pensei em colocar um casalzinho de passarinhos, ou outro bichinho. E passarinho é tão fofo…
Noivinhos passarinhos Atelier Petit Oiseau

Passarinhos noivinhos threemoonbabies
Enquanto ainda não me decido, fico namorando mil bichinhos por aí. Se você souber de alguém que faz noivinhos lindos como esse, ou quiser o contato de algum desses que mostrei, deixa um coment aqui no blog! Beijinhos! 

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Eu quis tanto noivinhos assim criativos…que na correira ganhei do buffet aqueles tradicionais, com o casalzinho normal, e acabei deixando assim mesmo…mas acho lindo!

    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.