unha

Mania de unha: comprinhas

Faz tempo que não falo de compras aqui no blog. Mas hoje tive uma grata surpresa na minha rápida ida ao Centro. Sempre compro produtos de cabelo na mesma loja aqui na minha cidade, mas raramente chego na seção de esmaltes. Da última vez que fui, tinham os mesmos que encontro em todos os lugares: Risqué e Colorama. Não que eu não goste dessas marcas, mas além dos preços serem mais altinhos, a gente sempre fica querendo as cores que vê nos blogs esmaltisticos, com cada swatch mais linda que a outra, de todas as marcas imagináveis.
Pois hoje, na bendita lojinha, fui lá, bem modesta, comprar um vidrinho de esmalte qualquer, só pra mostrar pra moça da marcenaria a altura da caixinha que quero pra guardar os esmaltes. Mas quando em cheguei lá, levei um susto! Uma parede de teto a chão com esmaltes Hits, Ludurana, Eliana, Big Universo, Sancion Angel, Ellen Gold, Elke, Dote e outras tantas que não lembro agora. Fiquei maravilhada. Passei uma hora inteira na frente da prateleira, queria fotografar, mas não pude, claro, e no final, saí só com dois vidrinhos. O motivo: indecisão. Muita cor legal da Impala, que é quase extinta por aqui, e também crackles e holos de boas marcas, que nunca tinha visto pra vender por aqui. Como não estava muito ryca hoje, fiz só algumas comprinhas. Vou mostrar pra vocês.
Essa foi minha compra e gastei um total de 9 reais, assim, redondinho. São coisas básicas, que eu não tinha, como tesoura e esse trequinho de separar os dedos do pé. Sempre passei trabalho pra fazer as unhas dos pés, e quando vi que esse treco custava 80 centavos, morri de vergonha. 
Outra coisa que comprei foi o kit com tesourinha, cortador de unha e pinça. Porque não se cortas unha com tesoura de escola, nem com tesoura de cortar papel. Comprei uma tesourinha adequada pra unha, como uma boa menina, mas nem levei muita fé pelo precinho que custou. Mas a tesourinha é boa e o cortador de unha também, além de serrem muito fofos, claro.
Uma coisa que eu queria faz tempo, e sempre vejo as blogueiras esmaltadas falando sempre são os tais carimbos konad, que custam uma nota preta. Encontrei na mesma lojinha um genérico do konad por 2 reais, e logo que testar já vou colocar aqui uma foto das unhas feitas com ele. Tinham muitas opções de plaquinhas, mas achei o carimbinho meio vagabundo mesmo. Depois de testar, conto pra vocês. 
Por último, e não menos importante, conheci os esmaltes Ellen Gold. São muito baratinhos e a qualidade é bem boa, seca muito rápido. Comprei dois, porque, né? Não ia comprar um monte sem conhecer. As cores são muito legais e as fotos ficaram mega fiéis, juro.
 317 – LINDA
312 – AGNES
Fiquei mega empolgada com minhas comprinhas e em breve tem mais posts sobre unhas! Beijos

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. é tudo da ki-beleza =)

  2. tamy, onde fica essa loja ?
    bjoos sz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.