moda

Os 10 itens must-have da Instyle

Um dos sites gringos que eu passo sempre é o da Revista Instyle, porque tem fofoquinhas, dicas de moda, e você sempre descobre o que as celebridades andam usando, e a gente se perde por lá. Numa das minhas ultimas espiadas por lá, encontrei uma dica mega boa, e quis compartilhar aqui com vocês, que é a lista dos 10 itens que toda mulher deve ter no guarda-roupas, tipo asssim, uma lista do basicão. Bora dar uma olhada? 



Blazer preto

Não precisa nem dizer né? Não é atoa que esse é o primeiro item da lista. Um blazer bem cortado sempre deixa o look mais sofisticado.



Lenço com animal print
A de leopardo é minha favorita. Tenho muitos lenços, porque eles dão aquela glamurada no mais basico dos looks, mas nenhum deles é animal print. Fiquei querendo-endo-endo um agora.


Sapatilhas vermelhas
Modernizam e alegram o look, e funcionam tanto no verão quanto no inverno. Pode ser fechada ou peep-toe, são sempre lindas e vão super bem com cores mais neutras.


Blusa listrada
E viva Coco, que trouxe essa peça pro guarda-roupa feminino. Quero uma faz tempo, mas sempre acho que vai aumentar meus seios, e isso eu não quero meeesmo

.

Maxi-colar
Mesmo o vestido mais básico, ou mesmo uma t-shirt mudam de cara com um belo acessório. Esses colares grandões são o máximo, e dão um upgrade no look basicão, bem estilo Kim Kardashian.


Vestido preto

Óbvio ou não? T-O-D-A mulher tem que ter um LBD para aqueles momentos em que a gente não sabe direito o que vestir. Os modelos mais básicos vão a todo lugar, e você muda de estilo ao mudar os acessórios.


Meia-calça preta opaca
Elas disfarçam pequenas imperfeições ou pernas mais grossas, além de deixarem aquele vestido super curto mais confortável de usar. Eu sempre uso, em função da minha alergia, que não me permite usar as pernocas de fora.


Relógio grande

Esse eu tô querendo faz tempo, mas sempre que experimento algum meu braço magricelo parece mais magricelo ainda. Nada como a Sra Beckham, porque né, mas mesmo assim. O inegável é que eles também servem pra dar aquela glamurada no jeans + tshirt e são realmente lindos. Especialmente os dourados, fazendo a ryca!


Trench-coat
Definitivamente um investimento. Há mais de 50 anos essa peça é usada por homens e mulheres, e nunca deixou de ser chique. Escolha uma modelagem mais clássica e compre um preto ou bege. Mas compre. É o tipo de peça que passa de mãe pra filha.


Jeans flare
Pra quem achou que ia morrer usando jeans skinny, sinto muito. The flare is back. E eu já tava sentindo falta. Eles vestem bem todo tipo de corpo, e deixam a silhueta mais alta e magra. Sempre use com saltos ou plataformas, que ajudam a criar esse efeito.

Imagens via Chictopia – Google
Você já tem todos os itens no seu armário? Claro que não precisa comprar todos os dez logo, mas com certeza agumas peças como o blazer e o vestido preto, ou o trench super valem a pena porque você vai usar bastante, e se forem peças de bom corte, de qualidade, vão durar muitos anos. Recentemente herdei um casaco de lã preto que minha mãe comprou quando estava grávida de mim, junto com um par de luvas de couro da mesma época, e ainda são peças atuais, vez ou outra saio usando um deles. O segredo é inverstir em algumas peças chave de qualidade, que vão durar por muitas estações.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. concordo com todos
    ótima semana,beijinhos

  2. amei o post, Tatá!
    mas me deixou com vontade de comprar coisas.. KKK
    tenho alguns itens, mas os que eu não tenho..
    preciso fazer compras KKKK

    beeeeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.