moda

Get the look: Paula Fernandes

Minha relação com a Paula, ou melhor, com o guarda-roupa dela, é de amor e ódio. Quase sempre que vejo ela na TV, a base do look é sempre a mesma: corpete #alomadamecher e babados, muitos babados. A talentosa cantora faz a linha romântica e seu figurino é repleto de rendas, babados, flores, etc. Muitas vezes já chorei pra mamãe algum vestidinho que ela usou, e os modelos mais animadinhos já me inspiraram na coleção de moda teen festa lá da nossa loja. O problema é que algumas vezes Paula deixa a romantice (eu invento palavras, ok) falar mais alto e viaja na maionese pobrezinha, ou se enchendo de babados da cabeça aos pés ou fazendo misturas que definitivamente não dão certo. Mas o post hoje é pra falar das vezes que a cantora manda bem, e deixa a gente com vontade de ser linda, assumir os cachos e pegar um violão pra cantar numa sombrinha. Olha que linda, ela:
Como eu falei, corpete + babados. Fica fofo, cria uma silhueta bonequinha e a gente fica querendo ser assim também. Esse último me lembrou um pouco os looks que a Maite, do RBD usava nos shows. Eu curto, se um dia fosse cantora também #sentalá com certeza faria um estilinho bem assim. Fofa!

Ns shows, a moça solta a franga e fica diva. De novo achei o ultimo look bem RBD, mas deixa pra lá. Não curto o fato de ela usar muita bota com esses vestidos mais cute, mas no palco, vale tudo.

Mesmo quando a base do look não é corpete, Paula usa modelos justos ou que favorecem a parte do busto, quase sempre de tomara que caia. Os curtissimos super fazem a cabeça dela, e embora eu super tenha gostado de todos os vestidos, com certeza minha bainha seria alguns centimetros abaixo.

Esses são meus looks favoritos de toda a pesquisa que eu fiz pro post. O primeiro, usado no DVD da cantora, é lindo, moderno e super fofo, a blusa é simplesmente linda. A blusa de renda branca me deixou sem fôlego, muito linda e ela combinou com um jeans bem sequinho e eu fiquei babando. O ultimo vestido é o mesmo da foto anterior, mas acho que o corpete e o cabelo solto combinaram mais. E vocês curtem o estilo da Paula? Comentem! Beijos!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Anônimo
    8 de junho de 2012 at 3:52 pm

    Realmente, as roupas dela são espetaculáres… Parabéns, adorei o blog!!

    Reply

  • Reply
    Keeuô ‹3
    14 de agosto de 2011 at 11:16 am

    Acho ela muito linda e realmente, ela faz a linha menininha pra sempre.. mas é o estilo dela e ela tem um corpo lindo que dá pra ficar linda em qualquer coisa. quero posts sobre o casamento, ain que anciosa, coisas sobre o lado do Fabinho também.. te amo, tia preferida. <3

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.