Paixonite: Glee

- musica
Faz aproximadamente um mês que a pessoa que vos fala descobriu uma nova paixonite: Glee. Parece que todo o mundo já sofria desse mal, mas eu sempre achei a série meio besta, infantil e além do mais, nunca tive paciência pra musicais. Isso tudo antes de parar pra assistir um episódio inteiro da série. Não sei se foi sorte de assistir logo de cara o episódio da Madonna, ou a simpatia instantânea pela treinadora Sue. Adorei. E no dia seguinte já vi outro, e comecei a amar. Essa semana baixei 30 músicas interpretadas pelo cast do Glee e acreditem, todas as versões são melhores que as originais. Menos Toxic, hahah. Sabe como é, I’m Brit-addicted too. Since I was twelve. 
Não achava que ia gostar da série por ser mais uma série de adolescentes e High School, com todas aquelas roupas de lideres de torcida e jaquetas de time de beisebol e tudo mais. Mas acabei conquistada pelos personagens e pelas canções. E claro, essa coisa que a gente sempre tem na adolescência ou pelo resto da vida de paixão por palco, canto, musica e tudo mais. E também os dramas a linguagem é tudo bem digerível, nada muito forçado e lembra a gente de quando tava no colégio e tinha umas historias bem assim.
Apesar da antipatia gratuita pela Lea Michele e pelo personagem de Matthew Morrison, o professor Will, estou curtindo bastante, mas venho assistindo os episódios de forma aleatória, na Fox. e não acho complicado de entender. É umas das coisas que eu gosto na série, você não tem aquele drama de “AH MEU DEUS PERDI O EPISÓDIO TAL E AGORA NÃO SEI MAIS NADA!!! Adoro ouvir as canções e tenho muitas no meu iPod. Já diz o ditado: antes tarde do que nunca! Mesmo depois de todo mundo, adorei conhecer e me render a Glee! Agora iniciou  a segunda temporada na FOX, e estou acompanhando por lá, acho melhor que baixar e todo mundo senta na sala pra ver. Até o namorado assiste! Adoro!
Um Glee Club é um grupo musical, formado historicamente de vozes masculinas, femininas ou mistas, que é especializada no canto de canções curtas – Glees – no entanto, hoje em dia, são mais conhecidos como espécies de corais, comumente encontrados em colégios americanos e japoneses. A série trata do Clube de Glee Novas Direções, dirigido pelo professor William Schuester e atormentado pela treinadora das cheerleaders, Sue Sylvester. As músicas apresentadas na série são liberadas toda semana no iTunes e já existem mais de três álbuns à venda com as músicas da série, incluindo um CD especial com canções da Madonna e um também especial com canções de Natal. Glee já vendeu mais de cinco milhões de álbuns e já existem DVDs, Blu-ray, jogos para Wii e livros com o nome da série. (wikipedia)
Quando: Quartas, 22h
Onde: FOX, canal 45 na Sky.
Quem faz: Lea Michelle, Diane Agron, Mark Salling, Jane Lynch.


Anterior
Próximo

Veja também

5 Comments

  • Reply
    Cris
    26 de fevereiro de 2011 at 3:00 pm

    Nunca assisti esse Glee, fiquei curiosa agora…

    Bjs!

    Reply

  • Reply
    Klécia Galvão
    26 de fevereiro de 2011 at 3:00 pm

    Já fim o tutorial do shorts querida, passa lá pra conferir.
    Bjocas!

    Reply

  • Reply
    Aline Costa
    27 de fevereiro de 2011 at 3:47 pm

    Adoro Glee…não perco um episódio…sou viciada na série…uahuaha

    Bjos

    Reply

  • Reply
    Eliane Duwe
    27 de fevereiro de 2011 at 3:47 pm

    Eu tbem não..rsrs Mas já tinha ouvido falar..Bjs Li

    Reply

  • Reply
    Leticia
    28 de fevereiro de 2011 at 12:10 am

    Tamy, Glee é realmente maravilhoso e Sue é supeeer, as maldades dela se superam a cada episodio e o cabelo de gel do Will é um saquinhos mesmo, eu acho ele um "pouco" forçado em alguns episódios, mas eu gosto muito dele dependendo do episódio. E eu não tenho nada contra Lea pelo contrario eu gosto muito dela e ela é ótima no seu papel, não sei por que eu tenho para mim que a Rachel foi feita por ela, KKKK.
    boa sorte assistindo o seriado e tenha cuidado para não se viciar como eu.
    beeijos, @leedemelo
    http://just-breaathe.blogspot.com

    Reply

  • Deixe seu comentário