Grammy Awards 2011

- moda

Esse final de semana aconteceu o Grammy Awards 2011, e vamos falar sobre isso antes que o assunto fique velhinho, haha. O Grammy na minha opinião é a premiação onde as celebridades mais se enlouquecem, quando temos o pior red carpet do ano. Especialmente com as aparições de Rihanna e Lady Gaga, que sempre arrasam no quesito esquisitice. Mas ainda bem que nem todo undo pira a cabecinha, e algumas celebridades mostram looks super dignos e deixam a gente babando:

Clique na imagem para aumentar
Pretinhos nada básicos: Todo red carpet sempre aparecem alguns vestidos pretinhos, e no Grammy não foi diferente. Lea Michele apostou no vestido Emilio Pucci, que na verdade não me convenceu. O vestido tem babado, renda, uma fenda enorme na perna e por mais que ela tenha mantido o ar sexy, não deu conta do modelo. Queria ver esse vestido em uma Paz Vega da vida. O vestido Pamela Dennis da Jenna Ush é daqueles que a gente ama e depois fica pensando… Lembra da Xtina no Golden Globes? Bem por aí, não sei se gostei do forro nude. Eva Longoria não me surpreendeu com seu Ashi, mas achei o vestido bem bonito e moderno.
Clique na imagem para aumentar
 Brilhosos e inadequados: Não tem nada a ver com o brilho, e sim com o vestido. Selena Gomez exibe quase sempre um look muito sério, que acaba envelhecendo a atriz de apenas 18 anos. Selena é jovem, linda e pode usar tudo o que quiser, mas ela raramente favorece a sua juventude com seus looks.  Esse vestido J.Mendel não acrescetou nem realçou nada nela. A história se repete com a também novíssima Miley Cyrus. A atriz/cantora quase sempre usa looks cafonetes, exagerados, que acabam deixando ela mais velha, ou mais gorda, como aconteceu com esse vestido Cavalli, que não delineou o corpo dela. Sem falar nos pezinhos aparecendo, que não dá pra ver nessa foto por causa da tag. Em todos os casos o look fica forçado, uma tentativa de parecer mais nova ou mais velha. Juro que se eu pudesse trocava o vestido da Selena pelo da Jennifer Lopez. Sério JLo, todo mundo já sabe que você tem 41 anos e teve gêmeos, agora por favor vista-se adequadamente, mostrando toda elegância e sensualidade da mulher de 40, obrigado.Ah, a JLo também tá vestindo Emilio Pucci.
Clique na imagem para aumentar
 Freaky girls: Katy Perry perdeu o calendário e achou que era Halloween. Daí, vestiu sua fantasia de anjinha e foi pro evento. Sério. Eu não entendi esse vestido. Mesmo sendo um Giorgio Armani, o que prova que até as melhores maison fazem coisas estranhas as vezes. Honestamente. Outro look que eu não entendi foi o da Ciara. Não tem nem explicação, eu simplesmente não entendi. Rihanna dispensa comentários, no meu ponto de vista, ela deve ser prima do Tim Burton, porque nada mais explica suas roupas e penteados. Sério. Pelo menos o cabelo e a maquiagem estavam dignos. E sim, encontrei a calcinha no vestido, depois de ficar um bom tempo me perguntando se esse vestido era mesmoreal, haha. É um Jean Paul Gautier Couture.  
Clique na imagem para aumentar
Loiras e divinas: Os looks longos que eu mais amei sem dúvida foram esses três. Nicole Kidman estava perfeita no vestido também Jean Paul Gautier Couture. Embora a gente saiba que ela vai aparecer com um tomara que caia de corte sereia, me surpreendeu a beleza e as cores do vestido, ricos e finos demais da conta. Outra que me encantou foi Julianne Hough, que eu nunca tinha ouvido falar até ver a foto do red carpet. Continuo sem saber quem ela é, mas o vestido é lindo pela simplicidade, deixando todo encanto para a estampa em cores vivas e o decote profundo, e embora seja mais simples que os outros dois, achei o vestido perfeito. Heidi Klum se recuperou do desastre no Golden Globes e triunfou no longo dourado fuido Julien McDonald que me arrancou suspiros. Pena que faltou um pouquinho de recheio no decote, mas mesmo assim ficou divino nela, e eu nem gosto muito de loiras de dourado. O cabelo preso e o make leve deram o toque que faltava.

Clique na imagem para aumentar

Curtos e finos: Quem me conhece sabe que eu A-M-O vestidos logos, mas nessa premiação foram os curtos que me conquistaram. Kelly Osbourne,desde que deixou de ser uma roqueira esquisitinha tem feito muita gente, inclusive eu, babar a cada look que usa. Eu sei que muita gente odiou esse vestido, mas eu me apaixonei pelo romantismo da peça, e vê-la nessas cores clarinhas, e esse sapato divino, depois de tantos anos com aqueles looks medonhos, me encanta! E esse vestido Tadashi Shoji’s lém de ser fofíssimo e dar um ar de bonequinha, é puro lusho! E falando em lusho, Diana Agron nunca deixa a desejar nessa questão. O conjunto preto Vivienne Westwood sim, é um conjunto! ficou super refinado e o penteado com topete e as jóias também pretas deixaram o look muito chique. A make dela também estava perfeita. Nota mil pra ela, dos pés à cabeça. Keri Hilson outra que eu não conhecia abusou no vestido ousado Basil Soda e arrasou. A cor do vestido é linda, realçou a pele negra e as sandálias eram um escândalo. Me deixou com vontade de ser uma celebridade também, hhaa. É o típico look que se espera de uma cantora famosa: ousado, sexy e lindo. Adorei, sem esquisitices, sem vulgaridade e lindo de viver. Adoro! E você, o que achou dos looks?

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    ray menezes
    16 de fevereiro de 2011 at 9:16 pm

    amiga, toda vez que eu olho a foto, eu fico me perguntando..
    O QUE PORRA É ESSE VESTIDO DA JLO?
    ele ficaria bem lindo na Miley, acho eu hm
    nenhum comentário pra Katy/Ciara/Rihanna, apenas meu silêncio u.u
    pra mim a mais deusa foi a Nicole.. minha gente, que perfeita ela ficou com esse vestido! achei um luxo *-*

    beeeeeeeeijos, tata :*

    Reply

  • Reply
    Pamela-PamNews
    16 de fevereiro de 2011 at 9:16 pm

    quanto look lindo
    😀
    pena q a rihanna estrapolou né?
    beijos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    Reply

  • Reply
    Isabela
    16 de fevereiro de 2011 at 9:16 pm

    a miley, a nicole e a selena estavam demais nos looks, adorei beijoo

    Reply

  • Reply
    Pathy Fernandes
    16 de fevereiro de 2011 at 9:16 pm

    Oi Tamy!!! Os curtos realmente arrazaram!!!

    Adorei seu blog!! sempre vou dar uma passadinha por aqui!!

    já estou te seguindo!!! Beijinhos no ♥

    adoravelnecessaire.blogspot.com

    Reply

  • Reply
    Juhjuh
    17 de fevereiro de 2011 at 1:11 am

    eu AMEI,apaixonei ovulei pelo look da JLO
    achei ela lindona demais! foi a unica q me chamou atençao hahaha
    bjuu

    Reply

  • Leave a Reply