Sem categoria

Novo ano, novas esperanças!

Sim, 2011 começou oficialmente. Segunda-feira, dia de recomeçar a procura por apês, correr atrás de financiamentos, empréstimos, imobiliárias, classificados, etc, etc. E surge uma boa notícia: Um apartamento charmosinho que andávamos espiando um tempo atrás está novamente à venda. Na verdade, o danado nunca foi vendido, porque a comprador anterior teve uns “problemitxos” e pelo visto a culpa do negócio melar foi da imobiliária #momento gossip. E o melhor foi que conseguimos fazer contato diretamente com a proprietária, ou seja, o valor do imóvel caiu uns 6 mil reais, que era a comissão da corretora. Simulei um financiamento pelo Banco do Brasil (ando tendo sentimentos odiosos pela Caixa) e lá sim, conseguimos o auxílio Minha casa, minha vida. Inclusive o valor da entrada ficou bem mais baixo. Só falta conseguir essa grana, haha. Agora é cruzar os dedinhos e esperar pra ver se tudo vai dar certo. Haha, rezem por mim. Beijos!

Você também pode gostar...

7 comentários

  1. Que dê tudo certo para vc Tamy, Feliz 2011…Menina posso confessar algo tda vez que vejo essa foto tua parece que eu te conheço pessoalmente de algum lugar, é mesmo, vc é daqui do RJ? rsr
    beijinhos
    Nine!

  2. Oi Tamy !

    Vc nem imagina o tamanho da minha ansiedade… rsrs
    Estou sonhando com essa casa desde julho/09 quando compramos o terreno, e agora se Deus quiser o projeto sai do papel o/ o/ o/
    Espero que dê tudo certo ai pra vc ! Boa sorte !
    Bj

  3. Oi Tamy! Esse momento da compra do imóvel é muito gostoso, torço para que dê tudo certo!!
    Beijinhos e um ótimo 2011 pra vc!

  4. Olá Tamy td bem?
    Amei seu blog!já estou te seguindo tá?!

    Poxa nem me fala, que difícil essa situação!Bom, tomamos essa decisão depois de muita conversa. eu sempre sonhei em me casar na igreja de véu e grinalda e já ate tinha visto o vestido e a decoração =/. Mas eu mesmo vi que para nos que estamos construindo uma casa e ainda vamos mobiliar e queremos casar esse ano, uma festa em nosso orçamento não caberia! E optamos por ter a casa dos nossos sonhos e a nossa viagem a fazer uma festa e não termos a nossa casinha do nosso jeito! Oramos a Deus e tomamos a decisão. Foi difícil mas a vida é feita de escolhas né?! E como disse uma amiga minha "O que importa é o amor e respeito que sentimos e a benção de Deus".
    Querida boa sorte, que Deus continue abençoando vocês e os guie para tomar as decisões certas!
    qualquer coisa é só falar.

    Grande beijo.

  5. Oii tamy obrigado pela força, menina é horrivel essa situação, esperar, esperar, paciência, paciência o coisa dificil, mas estou melhor, sei que Deus está na frente, e tudo vai dar certo…
    beijinhos e obrigado pelo carinho.
    Nine!

  6. Mas uma na torcida pelo apê essa fase é chata, mas faz parte…
    Depois vem a sensação da conquista, vitória!!!
    bjsss

  7. Apê dos Anjos Aguiar says:

    kkkkkk, gostei do seu post lá no blog do apê Tammy. A verdade é q tem tanto raio de cor bonita, q rola vááááriasssss duvidas de que cor pintar, rsrsrsrs.
    Beijos e Deus é contigo!

    PS: já estou te seguindo ok?!

    Alessandra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.