moda

Golden Globes 2011

Eu sei que o blog está em hiatus, mas esse fim de semana rolou o Golden Globes com seus momentos de Red Carpet e after-party que a gente adora acompanhar e dar aquela alfinetada nos looks das celebridades. Eu acompanhei a cobertura fashion no E! e também na internet. Como todo mundo, escolhei meus favoritos e também os odiosos. Quer ver?

Clique para aumentar
Gatas de verde: Angie (Atelier Versace) e Catherine Zeta Jones(Monique Lhuillier) totalmente acertaram nos vestidos verdes, que eu considero um cor super chique e que além de ficar linda no tapete vermelho, foge do lugar comum preto-vermelho-nude. E pra quem disse que o vestido da Catherine parecia um espinafre, foi pura dor-de-cotovelo, haha. Mila Kuni (Vera Wang) também arrasou de verde. Esses drapeados são fantásticos.

Clique para aumentar

Carrie Underwood estava muito bonita, adoro esse tipo de vestido com paetês, mas ao mesmo tempo achei esse modelo um tanto previsível pra eventos desse tipo. Parece que já vi esse vestido um milhão de vezes.
Quem também parece que está repetida é JLo (Zuhair Murad). Não sei porque, mas parece que já vi ela com essa roupa. Também não acho que essa capa favoreceu o corpo dela. Ela tem um corpo violão meio grandona e essa capa parece que aumentou o tamanho dela, além de envelhecer um pouco. Sei lá, minha opinião. Nicole Kidman (Prada), rainha do botox, também parece que já vi ela nessa roupa. Aliás, quantos vestidos brancos ela tem heein?
Clique para aumentar
As Glee-girls: Amber Ryle (Oliver Tolentino) estava lindíssima e provou que ser gordinha não é desculpa pra vestir qualquer coisa larga no corpo. Arrasou com o vestido justo e o cinto marcando a cintura. Diana Agron (J. Mendel) é uma verdadeira Queen, esse vestido é divino e o cabelo estilo Hollywood arrematou o look e deixou a gente morrendo de inveja de tanta lindeza. Lea Michele (Oscar de La Renta) always rock! Mesmo não simpatizando muito com a moça, ela sempre sabe o que vestir. Achei o penteado romântico muito fofo com esse vestido, e a cor também fica bonita em morenas. 
 
Clique para aumentar
Megan Fox (Armani Privé) estava perfeita. O vestido feito especialmente pra ela estava lindo lindo, e acho que ficaria mais lindo ainda se fosse curto ou se aquela fenda da frente não existisse. Mas ela estava muito chique, e desta vez não chei que ela estava com cara de bitch, haha. Leighton Meester(Burberry Prorsum) finalmente apareceu com um look digno no Red Carpet. Consegui enxergar a Blair nela afinal. O vestido é mega romântico e O fato de ela ser petit favoreceu o look e os acessórios também. Anne Hathaway (Armani Privé) no começo, não gostei do outfit por causa das ombreiras. Mas olhando bem, é mesmo lindo. E ela também empresta muita classe pro vestido. Imagina se fosse uma blake Lively da via, ia parecer um vestido barato. Anne tem uma elegância natural e esse ar de realeza que deixa tudo mais lindo. Amei!
Clique para aumentar
Claire Danes (Clavin Klein) é o tipo de garota que não tem sal nem açúcar. Porque será que meninas desse tipo tem uma forte tendência a escolher vestidos sem-graça? Ela, junto com Emma Stone (também de Calvin Klein) ganharam o prêmio de Boring Outfit na minha opinião.
 
clique para aumentar
 Heidi Klum (Marc Jacobs) foi defendendo a turma dos coloridos, num modelo digamos, esquisito  e com uma sandália beem suspeita. Helena Bonham Carter, além de matar o Sirius Black matou o bom senso. Uma coisa é chamar a atenção, a outra é se vestir pra uma festa sem tomar seu Gardenal. Michele Williams (Valentino) foi uma tremenda decepção com esse vestido que mesmo sendo um Valentino, ficou super inadequado para a ocasião, além de ter essas alcinhas medonhas que parecem de papel crepom. Christina,  toda trabalhada na renda, não me convenceu. Talvez tenha sido o forro do vestido, ou o corte, ou sei lá. Não gostei nada desse look dela. O vestido envelheceu ela uns 10 anos. Fiquei super na dúvida entre ela e Hale Berry, que também perdeu o fio da meada pobrezinha.
 
 
Clique para aumentar
 Olivia Wilde (Marchesa), nossa querida Treze foi sem dúvida a mais bem vestida (e bem calçada) da noite. Sem dúvida alguma. Arrasou no vestido armado, com esse bordado fantástico e o Loubotin que arrematou o look junto com a cabelo bagunçadinho, que evitou que o look ficasse muito pesado, arrumadinho parecendo fantasia de princesa. D-I-V-I-N-A!!!!

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. TAAAMY é nestas horas que eu realmente me concientizo que n é só pessoas desprovidas de dinheiro que se vestem mal, OAIEOIAOIEOAIO'
    me diz o que foi aquele TRAAPO que a Jlo vestiu? que OMG…a Dianna sempre mt diva ela se veste com uma classe e tem uma postura mt boa o que favorece bastante.
    Adorei o post, bem detalhado e amei suas agulhadas
    beeijos, lê :*

  2. Globo de Ouro é O ASSUNTO DA SEMANA, né amiga?
    todo mundo dizendo que a Olivia ganhou o TOP das mais bem vestidas,
    e realmente, não tenho como não concordar, ARRASOU!
    tbm AMEI os verdes, acho um luuuuusho *-*
    e FINALMENTE A Leighton encheu meus olhos, fiquei tão feliz quando a vi *-*
    AOIEOAEAUEUAEIAUEUIEOAIOUAEOUAEOUIOAEUOUAEOUI

    beeeeeeeeeeijos Tatá :* (L)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.