Falta pouco!

- Sem categoria

Em primeiro lugar, queria agradecer a linda Camila pelo selinho!!! O blog dela que é um mimo na verdade, hahah. A regra do selinho é indicar mais 10 blogs mimos, mas é tããão difícil escolher que vou dedicar a todas vocês que passam por aqui e deixam seu carinho nos comentários.

 
Em segundo, vim aqui feliz da vida pra contar uma coisa que aconteceu essa semana. No início da semana minha cunhada que é corretora nos apresentou um apartamento, aqui na praia, onde eu e o Fábio moramos. O condomínio fica a meia quadra do calçadão, tem piscina, playground, salão de festas e academia. Ao mesmo tempo que nosso olhos e nossos corações de enchiam de felicidade, o lado racional pesava em contrário. Fomos conhecer o tal lugar. Os apartamentos eram espaçosos, duplex, e com uma sacada para a piscina e outra para a avenida. Me senti na série  Melrose Place, a construção é bem parecida com o famoso condominio da série. Coração apertou. A cunhada sempre garantindo que estava tudo dentro do orçamento. Alguns móveis vinham no pacote. Era entrar, pintar e morar. Voltamos então á imobiliária. Foi quando ela largou a bomba: o imóvel está avaliado em 160 mil reais. É o dobro do que a gente pretende gastar!!! Daí ela veio dizendo que esse custo era de um imóvel para a vida toda, e que era  muito melhor gastar mais agora do que trocar de imóvel depois, quando tudo estiver mais caro. Concordo com ela em gênero, número e grau. Mas tem uma coisinha: não temos a grana. Infelizmente, deixamos a cunhada a ver navios e vamos continuar com o nosso pequenino apê de 1 quarto pequetito que estamos de olho. Com uma pontinha de tristeza, depois de ver todo aquele Melrose Place. 
Mas a boa notícia é: com uma ajudinha dos meus sogros, já temos a grana da entrada do apartamento! Sim, sim, cada vez mais perto. Agora é esperar o fim do mês pra fechar o negócio! ai cruzem os dedinhos e rezem por nós, logo logo também vou ter o meu apê. Vamos nos organizar em termos de documentação e tudo mais nesse mês de janeiro pra concretizar a compra no mês que vem, se tudo der certo claro! Estou tão empolgada que nem sei dizer! Desculpem pela ausência, mas estava resolvendo tudo isso que contei pra vcs! 
Anterior
Próximo

7 Comments

  • Reply
    Lili
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Oi Tamy!!! vim conhecer seu blog e achei muito legal a história de voces…e te dizer que com certeza tudo correrá bem pra vocês… tem pessoas que moram em grandes apartamentos e com certeza não são tão felizes quanto vocês… e só de pensar q tem tanta gente que vive pagando aluguel a vida todaaa….vou te seguir e acompanhar a realização de seu sonho… bjs depois me faz uma visitinha…

    Reply

  • Reply
    Thamys
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Coração passando para desejar uma linda semana..
    tomara que seu negocio dê certo..vc estará nas minhas orações pra correr tudo bem..Deus vai abençoar..não podemos dar um passo maior que a perna não é verdade?
    beijo grande..
    Deus abençõe

    Reply

  • Reply
    Nah
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Oi Tamy! Passei pra deixar um abraço e dizer que continuo na torcida por vocês e sei que logo, logo vamos estar curtindo juntos toda a felicidade de vocês em mostrar cada detalhe do seu novo ap ( pequeno ou grande, não importa). Bjokas

    Reply

  • Reply
    Danny e Vinny
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    oie… brigadin pelo pitaco do enxoval viu?
    áa e acabo de te seguir .. rs
    Beeijos flor

    Reply

  • Reply
    Rosane
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Oi Tamy!
    Te desejo que corra tudo bem na negociação e compra do apÊ.
    Que Deus conduza todo negócio pra dar tudo certinho.
    Eu e maridinho fomos ver uma casa modelo de um condomínio em Angra dos Reis, área nobre de praia aqui kkk Só pra ver mesmo, esquenta não, dá uma dor na hora de ir embora né? Mas é bom ver coisas bonitas e caras rsrsrs sonhar não custa nada rsrs
    Bjokass

    Reply

  • Reply
    Flavia
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Oi querida!!!
    Ah, essa sua cunhada, hein! Fica adoçando boca de criança!! Mas não fica assim não, eu acho gostoso ver coisas que estão "fora de alcance" e sonhar, mentalizar… quem sabe um dia pode ser seu!!
    Enquanto isso, estou super na torcida pro seu negócio dar certíssimo!
    Beijos!

    Reply

  • Reply
    Aline Cristina
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Tamy, que boa noticia vai com fé, Deus é fiel e vcs vão conseguir sim, viu o choro pode durar uma noite mais alegria vem pela manhã, nada como uma ajudinha extra.
    Assim que tiver ele nas mãos mostra pra gente, tá?! rsrs Beijnhos
    Nine

    Reply

  • Deixe seu comentário