Enquanto o apê não vem…

- decoração
Bom, ter a nossa própria casa é um passo importantíssimo no crescimento e aprofundamento de uma relação. “As coisas passam para um outro level”. Concordo. Mas nos últimos dias tenho me prendido tanto nisso que confesso que tava verdadeiramente pirando na batatinha. Me lembrei do post a Nine sobre o pedreiro, a espera, e quando disse a ela pra ter “paciência” logo pensei: e o macaco nunca olha por seu rabo, haha. Não durmo, não páro quieta, só passo o dia todo em função de sites de imóveis, classificados, simuladores de financiamento, enfim. Tudo isso somado a umas situações que vem acontecendo aqui em casa que só me fazem querer ir embora de uma vez. Resultado: STRESS, MUITO STRESS.
Foi aí que decidi usar minha sabedoria Mahatma Ghandiana e decidi, que o melhor mesmo é desencanar. Se eu vou conseguir, só Deus sabe, mas como diz minha mãe: não adianta colocar a carroça na frente dos bois. Agora vou focar em relaxar um pouco, ler uns livros, não, revista de decoração, não! e quem sabe procurar um emprego, (mas um emprego de verdade, não esses estágios da faculdade que te exploram e pagam 200 reais) pra ajudar o namorado a pagar as contas né? Nesse exato momento ele tá lá, no Banco, vendo se aprova o empréstimo do valor da entrada no apê. Sim, não temos a grana da entrada, mas podemos pagar ambas as prestações, graças a Deus! Semana que vem mais visitas a imóveis, blá blá bá. Mas SEM PRESSÃO.Preciso enfiar isso na minha cabeça, haha. 
E como eu acho post sem imagem muito muito sem graça, e já que vcs vivem postando fotos de seus apês e de como eles estão ficando lindos, e eu ainda não tenho o meu, haha vou ilustrar aqui hoje com fotos de umas das coisas que eu adoro fazer pra desestressar: costurar. Olha quantidadede coisa bonitinha pra casa facinho de costurar:

avental lindinho Izabelle Nossa

Pegador de panela e pano de copa Done by Me
Jogo americano Toda Minúncia

 Jogo americano Mimo patchwork

Depois de ver tantas lindezas, dá vontade de sair correndo pra máquina de costura tentar fazer. Tudo tão lindinho e tão caprichado. Todas as imagens, exceto o avental, são de meninas artesãs do Flickr, quefazem essas preciosidades. Se você quiser uma dessas peças, é só clicar no nome de cada uma em baixo das fotos. Enquanto casinha não vem, dá pra se distrair montando enxovalzinho né? Beijos!
Previous Story
Next Story

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply
    Cacá
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Nossa adoro artesanato, tb mamys e sogra fazem =/

    Adorei o seu blog, já estou seguindo!

    E boa sorte com o ap, espera com o Senhor no coração que ele lhe concederá na melhor hora.

    Bjux
    Cacá
    Me visite:
    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    Reply

  • Reply
    Felipe e Mª Claudia
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Olá querida! Obrigada pelo comentário!

    Amei o avental, que fofura!!! lindas suas coisinhas!!! amei!

    Querida tenha calma que vai dar td certo! Deus sabe de todas as coisas!!!

    Grande beijo.

    Reply

  • Reply
    Thamys
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Oi querida obrigada pela visita não achei botão de seguir aqui por isso não to te seguindo…Deus abençõe sua vida e que te dê muita calma pra esperar a hora do seu ape chegar…é dificil mas quando Deus tá no controle dá tudo certo…beijo grande…fik com Deus

    Reply

  • Reply
    Aline Cristina
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Oiii Tamy querida obrigado pela sua felicidade por mim, menina é isso mesmo, muita calma nessa hora, haha paciência é uma palavrinha muito complicada para ser colocada em prática, mas as vezes temos que exercitar, tamy coloca tudo nas mãos de Deus, e não deixa que as desavenças na sua casa seja o motivo de sua saida, Deus está na frente mas as vezes ele nos prova para ver o tamanho de nossa fé, como vc mesmo escreveu lá pra mim, ele está no comando de tudo, e logo, logo seu namorado vai conseguir esse financiamento e vcs vão conseguir um Apê maravilhoso. beijinhos querida
    Fica Com Deus e descanse nele.
    Nine!

    Reply

  • Reply
    Flavia
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Isso querida, tenha calma que as coisas fluem!!
    Menina, podes crer q o homem deve estar ganhando por dia…tá lentinho demais hehe!
    Bjão!!

    Reply

  • Reply
    Casa com tudo dentro
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Tamy,que coisas mais lindinhas,amei a toalhinha da ultima foto,adorei,beijinhos!

    Reply

  • Reply
    Érika
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Oiee!!!Ai que coisinhas lindas!! Se eu tivesse "jeito" para artesanato ia tentar fazer também…rs..

    Bjos
    Érika

    Reply

  • Reply
    Sr. e Sra. N
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Adorei esse cabo de panela, ja pensei em replicar para evitar certas queimaduras nas mãos.

    Olha Tamy, calma ai ta, essa fase q vc ta passando eu me lembro bem, é duro, e quando vc encontra o lugar passa dias fazendo contas achando q nunca vai conseguir quitar. Eu perdi madrugadas na frente do pc fazendo contas e mais contas antes de fechar o contrato, e assinei ainda assim morrendo de medo. Oque posso te dizer é q no final das contas, no decorrer dos meses muita coisa no governo mudou, e agora eu digo de cadeira pra vc, SENTA, RESPIRA e aproveita, pq ficar assim só corre um risco, o de ficar dódoi.

    Sra. N

    Reply

  • Reply
    Rosane
    5 de agosto de 2011 at 6:33 pm

    Tudo lindo mesmo, eu gamei no avental de cupcakes e no joguinho americano florido.
    Flor, é isso aí, tem que manter a calma e a ansiedade sob controle senão nada dá certo mesmo.
    Mas fica tranquila que nós te entendemos prefeitamente.
    Bjokas

    Reply

  • Leave a Reply