Sem categoria

Ele perguntou, eu respondi que sim.

Eu e o namorado estamos seriamente pensando em juntar os panos e comprar um apê. Na verdade esse plano já existe há um tempo, mas ão passava de um plano. Agora, a coisa começa a tomar forma. Acontece que a princípio, a coisa não passaria disto. Comprar um apê e morar junto, smples assim. Mas no meio do caminho, alguma coisa aconteceu. 
Quem me conhece sabe da minha pequena paixão por casamentos. Sites de casamentos, revistas de casamentos, reality shows de casamentos. E sempre me acompanhando (meio que contra a vontade) o namorado. Toda terça ele senta comigo pra ver “O vestido Ideal”, “Operação Casamento” e “O Casamento dos sonhos”. Não sei se rolou meio que uma lavagem cerebral, mas Fabinho também começou a gostar desses programas. De um jeito totalmente oposto é claro, de coisas do tipo dar risada dos vestidos, ou se espantar com o quanto pode custar uma festa, ou ficar babando naqueles casamentos impossíveis de um milhão de dólares. Um dia, num desses programas, a gente viu um casal que gastou UMA NOTA PRETA  na festa. Com direito a jantar de ensaio em alto-mar, e despedida de solteiro com lual (ou luau?) na praia, e cerimõnia ao ar livre com lindas fontes de fundo e iluminação velas flutuantes (comofaz?). E foi tudo muito lindo. Demais. E foi aí que o Fabinho viu que casamentos REALMENTE  podem ser muito legais.
E foi aí que um dia desses ele veio, puro e simples, e perguntou: amor, se você gosta tanto, a gente pode se casar. Eu não ligo pra isso, só quero ficar com você, mas se isso for fazer você mais feliz… E aí eu me derreti toda. Não teve diamante, não teve anel na sobremesa, não teve “de joelhos” e nada dessas coisas que eu acho que poderiam fazer esse momento perfeito. Na verdade, nem pedido teve. Mas foi lindo demais. E é óbvio, eu respondi que sim. E foi assim. Simplesmente. 

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.