Sem categoria

Visitando apartamentos

Em primeiro lugar queria agradecer pelos comentários carinhosos que o blog vem recebendo! É muito bom essa acolhida quando a gente tá começando um blog! Muito obrigada meninas!

Como eu tinha dito ontem, hoje fomos visitar apartamentos. Encontramos o pessoal da Imobiliária A para nos levar até o apê. Chegando no apartamento, vi logo de cara que era igualzinho aquele que já tinha colocado as fotos aqui, o que comprovou minha suspeita de que as plantas naquele prédio eram de fato todas iguais. O apê que visitamos é de uma senhorinha muito simpática, que é a unica proprietária dele desde a construção, o que se pode comprovar pelo estado de conservação do imóvel. Adoramos, apesar de ser muito, muito pequeno.A planta é assim: cada peça do imóvel (quarto, cozinha, sala) mede 2,5m de largura por 4m de comprimento. O banheiro fica dentro do quarto, e a cozinha, divide o espaço com a área de serviço.
Terminada a visita, ficamos por lá pra esperar a corretora da Imobiliária B. Quando a moça chegou, tamanha nossa surpresa: ela ia nos mostrar O MESMO  apartamento. Caímos na risada, eu o Fábio e a senhorinha dona do apê quando nos encontramos de novo. Na verdade, o que descobri, e que me deixou de certa forma aliviada, é que não existem muitos apartamentos a venda por lá, e sim muitas imobiliárias vendendo os mesmos apartamentos. Descobrimos ainda que o pessoal da Imobiliária A subiu legal o preço do imóvel, ou seja: aumentaram a sua própria comissão, já que a dona do imóvel não sabia que eles estavam cobrando esse valor. 
No final, conhecemos o condomínio de perto, tomamos café numa lancheria que tem lá dentro mesmo, demos um espiada na vizinhança, e tudo pareceu muito bom. Aqui tem uma foto rápida que eu tirei quando já estávamos indo embora, e me lembrei claro, de trazer isso pro blog:

Bloco que fica de frente para o apê que visitamos

Ainda essa semana vamos a outro condomínio onde dizem que os apartamentos são maiores, mas o preço é o mesmo. Boa sorte pra nós!

Eu e o namorado esperando a corretora no pátio do condomínio

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Legal, tem que pesquisar muito bem mesmo antes de comprar…
    O bom que este é um prédio baixo, pq o meu vai ser no 25º andar… ai meu Deus!!! To ferrada! rs
    Boa sorte na saga da procura do seu apê!
    bjsss

  2. Sr. e Sra. N says:

    Tem mesmo que procurar bem antes de decidir, é uma compra importante.

    Desejo que logo sejam encontrados pelo imóvel certo.

    Sra. N

  3. Linda, obrigada pela tua força lá no dilema da casa térrea ou não. Estou bem mais conformada agora sabe? Nem quero mais pensar em expansão, vou fazer ela terrea e grandinha pra nao mexer mais. Depois penso num sobrado na praia ou no campo rsrs

    Boa sorte na procura, pesquisa bastante mesmo e cuidado com várias imobiliárias vendendo o mesmo apartamento, se certifique bem antes de fechar negócio. Veja se o imóvel já não está vendido.

    Bjokas
    Rosane

  4. Oi. obrigado pela visitinha.
    Adorei o blog, já estou te seguindo.
    Sobre o kit tramontina, apesar de ainda não tê-lo usado, eu recomendo viu. Achei que seriam panelinhas pequenas, coisinhas frágeis, mas não é não, só a tabua de carne que achei um pouco pequena e de plástico (rs), mas o resto é de um tamanho bom!
    bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.