Sem categoria

Procurando o apê ideal

Ideal pra mim é tudo o que resume três quesitos: bom, bonito e barato. Tratando-se do lugar onde vamos morar, precisa ser bom e barato, porque bonito, isso deixa comigo. =)
Essa semana começamos a visitar apartamentos e imobiliárias pra decidir o que vamos fazer. Optamos por um apê de um quarto só, já que os que têm dois quartos custam mais do que a gente pode pagar. Nosso orçamento inicial é de 75 mil, er por aqui, não dá pra comprar quase nada com esse valor, a não ser, um apê de um quarto.
Tendo isso em mente, e os apês que vimos no prédio onde possivelmente iremos morar, porque a maioria dos apartamentos que vimos ficava lá, já andei fuçando uns blogs de reforma por aí, já que segundo o síndico, a planta dos apartamentos é muito semelhante. Idéias borbulhando na cabeça. 
Aqui tem algumas fotos do apartamento que visitamos:

 
A gente sabe que vai precisar de muita reforma, por isso estamos com o orçamento tão apertado. Não gostei dessa cozinha americana, ainda bem que é só pra ilustrar, esse aí já foi vendido. Mas se todos seguem a mesma linha na planta, é bem provável que nosso apê será dessas proporções e da mesma distribuição. E aí o que acharam? Digam nos comments.Beijoos!

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Oi Tamy. Boa sorte na escolha do apê novo. Esse é um passo muito importante e ao mesmo tempo maravilhoso né? Curta bastante esse momento viu? Obrigada pela visita lá do Diário do Apê. Beijos.

  2. Tamy, adorei sua dica para meu bar heim, depois das festas colocarei a mão na massa.
    Menina, eu gostei desse apê, até com a cozinha americana, tem vários estilos de decor que dá para fazer, mas vejam cmo gosta e maos a obra. Ah, se for fechar a cozinha, veja a iluminação e ventilação.
    Boa sorte com a casa nova, transforme ela em lar e será felicidade total.

    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.