Sem categoria

Presente de Grego

A expresão presente de grego vem daquela história do Cavalo de Tróia que os gregos deram aos troianos, que todo mundo já conhece. Essa semana esperávamos uma noticia que poderia ser o melhor presente de Natal pra nós, mas acabou sendo literalmente um presente de grego. Estávamos negociando um apartamento com uma senhora, naquele condominio que eu tinha dito aqui, na verdade estamos de olho em dois apês por lá, e o negócio com esse já estava praticamente fechado. Já tinhamos inclusive ido ao banco ver a situação da coisa e tal. Acontece que essa semana, na verdade ontem, a dona do imóvel ligou, dizendo que avaliou melhor a situação, e que não pretende mais vender o imóvel. COMO ASSIM??? 

Ela diz que a mãe dela é muito apegada ao apartamento, e ao ver a tristeza dela em se desfazer dele, desistiu de vender. Fala sério. Elas NEM MORAM LÁ. Tudo bem, eu posso entar sendo egoísta, e acho até que estou. É que isso me deixou MUITO  arrasada, porque já estava tudo encaminhado  e seria um bom negócio pra todos. Enfim, estou muito triste, mas ainda estamos tentando negociar o outro apê. Fazer o quê. O negócio agora é seguir na procura.

Você também pode gostar...

7 comentários

  1. Poxa vida, que coisa hein! Mas não se abate não, com certeza vocês vão encontrar outro apê até melhor que esse. Não esqueça de que Deus sabe de todas as coisas, se não foi esse é que não era pra ser
    Boa Sorte na procura!
    Bjoss
    Rosane

  2. Ai que coisa chataaa…
    Mais fica tranquila que um outro apê bem legal aparecerá!!
    O que tiver se ser o seu será!
    Bjsss

  3. Querida, não fica chateada não. Antes de comprar o meu, foram 2 vendedores que desistiram, 1 que não aceitou a proposta e e um apto que compraram na minha frente. No final das contas comprei um bem melhor do que todos os outros que eu queria!
    Bjs!!

  4. Que chato! Mas logo logo vcs encontram o ape perfeito…

    bjs

  5. Oi flor!!!

    Não fique chateada, logo vcs encontram um melhor… acho q já comentei com vc, sonhava com as chaves do apê na minha mão, mas elas não vieram e o valor pago ficou com a construtora… mas graças a Deus, e a paciência… rs encontramos o nosso cantinho, que estava lá nos esperando…

    aahh vc comentou no meu blog sobre filhos… é uma delícia mesmo, criança alegra qualquer ambiente né… Ahh e Miguel é um nome lindo… rsrs… meu sobrinho se chama Miguel…

    bjs

  6. Tamy querida,passei pra agradecer a visita e pra te desejar um FELIZ NATALLLLLLLL!!!
    Beijinhos e um otimo ano novo!

  7. Amei o design do seu blog.
    Quanto ao apê , há males que vem para o bem. O que é seu está vindo à cavalo.Estou seguindo o blog e obrigada pela visitinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.