Mimos de Natal

- Sem categoria
Uma das partes boas do Natal é, sem dúvida, a de ganhar presentes. Esse ano, eu fiquei muito feliz com tudo que eu ganhei. Vários itens da minha wishlist apareceram entre os presentes, e isso me deixou, além de surpresa, muito feliz. Não foram milhares de regalos como já vi em alguns blogs #invejinha mas eu amei muito todos eles:

Bolsa: Bom, a bolsa é inspired, ou seja, camelô. Mas eu não tô nem aí. Não sei se imita alguma it-bag or something, mas eu amei e tem uma alça que dá pra usar estilo carteiro e tem esse estilo  bem parecido com a Alexa que eu tava querendo. Presente da vovó.

Blusinhas: Ganhei três blusinhas fofas nessa vibe azul navy. A de listrinhas é linda fofa, essa mais larga tem uma pegada mais rock, com essas correntes e a última tem as manguinhas de princesa que eu taaanto queria. Presente do vovô.

Gaveteiro:  Olha que lindo! Eu aqui matutando um jeito de guardar todos os trequinhos pequenos da minha vida, e nunca pensei em comprar um desses. Coisa mais fofura. Presente da irmã.

Caixinhas Hello Kitty: Um mimo! E tem uma historia fofa com elas! Namorado colocou uma dentro da outra e um mooonte de papel picado dentro. Quando eu pensava que tinha acabado de tirar papel, aparecia outra caixinha. E dentro da última, meu presente:
Smartphone: Ele sabiia! Meu boy não lê meu blog, mas lê meus pensamentos, haha! Eu suuper tava querendo um smart, e esse da Nokia é tão fofinho. Ainda tô lutando com o wi-fi dele, depois faço uma review aqui *-*
Netbook: Esse sim foi uma surpresa. Porque mesmo que estivesse na minha wishlist, esperava ganhar um tanto quanto esperava que minha Blythe trabalhasse pra comprar suas próprias roupinhas. Ele é rosa, fofo, e eu ainda não me acostumei com o Windows 7, e também não me acertei com o touchpad, mas no final, eu amei tanto que até esqueço disso, haha. Presente do papai e da mamãe. 

Tiara: Essa tiara linda eu ganhei no sorteio de Natal da Lua Figueiredo Acessórios e também foi um presentão, super inesperado. Já tô pensando numa produção pra usar com ela quando chegar. Super amei!

Passei boa parte da véspera de Natal no twitter, porque não tinha muita diversão aqui em casa. Os primos não vieram e meus avós não largam a novela nem em dias de festa. Depois ainda rolou um especial da Xuxa. A parte boa começou na hora da ceia e dos presentes, quando todo mundo se reuniu e começou a rir e conversar. Esse foi meu Natal. E o seu como foi?
Anterior
Próximo

3 Comments

  • Reply
    Leticia
    31 de dezembro de 2010 at 2:31 am

    aaa, adorei todos os teus presentinhos eu tbém ganhei mt mais ainda falta o melhor de todos meu pc novinho *-*
    eu amei mt tuas caixinhas e o gaveteiro. e o smart tenho nem comentarios! você merece todos.
    beeijos :*

    Reply

  • Reply
    Beatriz
    2 de janeiro de 2011 at 1:31 am

    Oieee! Primeira vez aqui no seu blog *-*
    E já o ameei de cara! O layout é lindo, seus posts são mto fofos, fla de assuntos que eu amo e, ainda por cima, vc gosta de blythes!
    Já virei seguidora fiel!

    E eu babei muuitooo nos seus presentes, vc, assim como eu, ama rosa *—* Parabéns fofaa! Que bom q vc ganhou qse td da sua wishlist.
    Ah, e amei o termo "inspired" pq sou super fã de fazer uma economiazinha e dizer "do camelô" é mto uó AHSUASHU

    Bjoos linda ;*
    http://www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    Reply

  • Reply
    Luana Farias
    11 de janeiro de 2011 at 2:41 am

    Bah eu adoro ganhar presentes, e as épocas melhores são o Natal e o aniver né?

    Bjs

    Reply

  • Deixe seu comentário