look do dia moda

Dia mundial contra a AIDS, Saí assim

E se eu te contase que a Lady Gaga morreu??? E o Justin Timberlake??? Você ia dizer que me deu ALOCA, é claro, haha. Acontece que hoje, pra quem não sabe, é o Dia Mundial de combate à AIDS, e alguns artistas americanos aderiram à uma campanha muito legal. Várias celebridades, da música, cinema e etc “morreram” para ajudar a arrecadar fundos para a campanha. É assim: essas celebridades morreram na vida virtual, eliminando suas contas de twitter, facebook, myspace, e só vão “voltar à vida”, quando a campanha arrecadar um milhão de dólares. É uma iniciativa um tanto criativa e incentiva os fãs que ficam euforicos para ver seus ídolos de volta na web ajudarem com doações. A campanha já arrecadou até agora (15:03h) pouco mais de 22 mil dólares. Se continuar assim a glera vai ficar um bom tempinho com seus ídolos mortos, haha.

Veja só quem morreu em prol dessa causa:

Kim Kardashian

Ryan Seacrest
Alicia Keys
Pra saber mais sobre a campanha, é só acessar o site da buylife e ver as outras celebridades participantes.
Mas mudando de assunto, hoje criei coragem pra começar a tag #saí.assim pra mostrar pra vocês meus looks, e também pra ver se obrigo a me arrumar mais um pouquinho. O look de hoje é o que eu fui pra faculdade hoje de manhã, curtir meu último dia de aula. 
Fotos de celular, desculpem a qualidade O.O
Blusa: Marisa
Camisa Jeans: Marisa
Jegging: Marisa
Sapatilha: Moleca
Acessórios: byTamyB
Quem me conhece sabe que eu sou parceira da economoda, e que defendo a tese de que dá pra ficar bem sem gastar muito. Não que meu look seja uó da belezura, mas comprei todas as peças em lojas populares e ainda por cima em época de remarcação. Os acessorios, eu mesma fiz, embora pudesse comprar numa lojinha China bem baratinho, =P

Você também pode gostar...

6 comentários

  1. Bem legal a campanha 🙂 E adorei seu look! Tava linda.
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  2. Bem diferente essa campanha, mas pelo visto os fãs deles não estão ligando mto pra parte solidária da coisa…

    Um tag dessa no meu blog cairia bem, pelo memso motivo q te levou a fazer aqui, tenho preguiça blaster de me arrumar mto

  3. Que liiinda você flor! (:
    amei essa sapatilha rosa bebê ^^ um charme!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

  4. Adorei a ideia da campanha mais concordo com a Olive eles também deveriam doar milhões e milhões de dolares, já que não vai fazer falta nenhuma para eles.
    e amei como tu consegue fazer looks incriveis com roupas de lojas que são dificeis de encontrar uma roupa legal. E eu queria ter 1/3 do teu talento para fazer roupas e acessorios, kkk
    adoreeii tudo, beeijos :*

  5. Oi, Tamy!

    Olha, eu achei essa campanha de péssimo gosto, onde esse povo vai parar? Mas temos que reconhecer que foram criativos e que essas coisas dão o resultado esperado mesmo…aff…

    Lindinho seu look, amo sapatilhas! E que cabelão!

    Bjs!!!

  6. acho uma campanha idiota, é com uma boa intenção, mas eles é que tem um monte de dinheiro, muito sem noção essa campanha.

    adoreei seu look *.*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.