decoração

Decoração

Hoje é um daqueles dias em que namorado tem que dormir aa bordo, na Marinha. Um dos motivos que nos levou a escolher apartamento  enão casa. Odeio passar a noite sozinha. Mas enfim, o fato é que não consegui falar com ele, e por isso sem novidades sobre o apê.
 Por isso, decidi me distrair procurando por aí fotos de decoração em espaços pequetitos, dadas as prováveis proporções do apê (ler post anterior). Optei por começar pelo banheiro que na minha opinião vai ser o mais dificil, já que não podemos fazer quebra-quebra pra trocar a posição das coisas, e a disposição é muito mal feita. Mas encontrei algumas coisinhas bem legais, como essa pia, superenxuta e linda de viver. Olha o charme que deu o papel de parede no banheiro… Embora eu verdadeiramente ache que isso seja um lavabo, me encantou demais >.<

 Aqui banheiro super enxuto lindo e com um toque de cor! É roxo, mas sem ser muito roxo, haha. Pequetito e modernete. Gostei.

 Esse aqui eu gostei, mas mudaria a cor das pastilhas pra uma cor mais… feliz. Esse cinza-preto não me convenceu.

Gostei desse, simples e bonito!

Por último, meu favorito! As cores, a iluminação, tudo! Casa de gente grande é assim, moderna e sofisticada, haha.

Muita gente (tipo o Fábio) não dá bola pro banheiro, mas eu acho que é um lugar de relaxamento, onde a gente fica sozinho… Eu adoro ficardebaixo do chuveiro pensando… é a hora que as idéias mais fluem na minha cabeça. Por isso banheiro tem que ser lindo, cheiroso e aconchegante que nem o resto da casa. Sem discriminação com o coitadinho, haha. espero que vocês gostem e possam se inspirar também!

Você também pode gostar...

6 comentários

  1. Qta opção linda!

    Bjs

  2. oiii Tamy passando para agradecer seu comentário, obrigado pela força e vou sim se Deus quiser, agora vai dar tudo certo, adorei as opções de banheiro, abriu minha mente e muito me inspirou. beijonhos há estou te seguindo se quizer vou adorar te ter como minha seguidora. beijinhos nine!

  3. Adorei o post! Eu realmente gosto de decoração. As vezes fico pensando em fazer. Haha

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  4. Olá!!!

    Obrigada pela visita! Adorei o seu blog e já estou te seguindo…

    Estava lendo seu post anterior, e não é nada fácil mesmo encontrar um apê, só dps que começamos a procurar pra saber né… desde que o meu filho nasceu (vai fazer 2 anos), eu e meu noivo começamos a procurar, o ideal seria com 3 dorms, pq o pequeno tem tanto brinquedo, que mal vai caber no ape, então seria bom fazer um quartinho só pra isso, mas o $$ deu só para o de 2 dorms… rs… procuramos por mais de um ano, visitamos praticamente todos empreendimentos e imobiliarias da cidade, e nada que fosse do nosso agrado e coubesse no bolso, achamos um, pagamos a entrada, mas na hora do financiamento houve um problema, a construtora não devolveu o valor que pagamos de entrada e estamos na justiça, fiquei triste demais, desanimei, mas graças a Deus depois de mais um tempo de procura encontramos um ainda melhor do que o outro, então acredito que o que é pra ser nosso está guardado… nossa, falei demais né… rsrs… mas era só pra dizer isso, que o que pra ser, ctza que será, então boa sorte na busca pelo apê que logo vc encontra o seu…

    bjs
    novodocelar.blogspot.com

  5. Oi Tamy.

    Obrigada pela visita, volte sempre!!

    Aproveita que ele não liga pro banheiro e inta de cereja! hahahaha

    Vou fuxicar seu cantinhO!!

    Beijinhos

  6. Oi Tamy, obrigada pela visita, já to te seguindo… faça mais visita lá no cantinho tá!

    Obrigada pelo coment.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.