
Outra coisa que eu não contei pra vocês é que eu aproveitei que estava em uma cidade com um cinema decente e fui assistir à estréia de HP e as reliquias da morte. Caray, o filme é mesmo bom, e bem diferente do que eu esperava. Sou supersuspeita pra falar de Harry Potter, sou fá desde sempre, mas a trama realmente é excelente. Nunca mais haverá no cinema um fenômeno como HP. A única coisa que eu não gostei do filme, é o fato de estar chegando cada vez mais perto do final, e é claro, do linduxo Dobby ter morrido no final. Lembra do Dobby? Dobby tem que se astigar! Dobby amigo de Harry Potter! #fanatica feelings Pois é, mais uma proeza daquela bruxa louca parente do Sirius Black. Mas eu não vou contar o filme aqui, hha. Vc vai ter que ir ao cinema assistir. Se já assistiu, deixa um feddback nos coments!
Que bom que voltou flor! (:
Espero posts ^^^
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/
Harry ♥
aaaaah Tatá, o Ron é lindo sim *-* lindo demais *—-*
sou pirada nos Weasley, não tem como negar KKKKKKKKKKK z
e sim, PQP o filme é muito bom e nunca no mundo nada vai superar o fenômeno que é HP.. nem vampiros, nem lobisomens, nem mutantes nem porcaria nenhuma #fanaticarevolts KKKKKKKKKK
chorei horroooooooores o filme inteeeiro, quando o Dobby morreu eu já tava soluçando louca AUOEOAEUOAUEOUAEU ' e a cena que mais me doeu foi a Bellatrix torturando a Mione, tadinha D: imagina o cinema todo mudo e daqui a pouco todo mundo chorando.. KKKKK foi ótimo!
também quero férias, quero demais D:
beeeeijo :* x3
Final de faculdade é assim mesmo…
Não sou muito chegada em Harry Potter, mas tá todo mundo comentando esse último filme.
Bom final de semana! Bjs!!!
Tamy Linda *-*
Eu estou vendo o filme no pc, não sou fã suficiente para me enfiar no cinema com um monte de gente gritando (tiro por mim vendo Twilight, aioaieo') mas pelo que eu tô vendo o filme é realmente bom…sinto muita falta do Sirius :~
Mais enfim…o filme é bom…o Dan tá bem mais bonito e o Rupert também o que me faz da suuuper suspiros. Agora vem cá aquela parte da orcrux – n sei como se escreve – é uma coisa bem senhor do aneis que eles ficam com o humor bem afetado quando usam.
enfim, a Emma tá suuuper divã neste filme.
AA, n vou mais falar nada pqê esse comentario já tá enooorme.
beeijos :*
não consegui ver esse filme ainda…
haha.
Maais acho que sabádo irei.
Hum.. gostei do blog viu ♥
Obrigada pelo carinho.. Beijos ♥
Retribuindo a visitinha lá no blog..
Também vi HP e amei.
Beijinhos
Nem sou fã assim da saga, mas estou super interessada em ver o filme.
[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com/