musica

Prontofalei: meme das 5 modinhas insuportáveis

Inaugurando a nova tag #prontofalei, hoje respondo o meme da minha amiga Mari que infelizmente não tem mais o seu blog, e eu não consegui responder o meme a tempo. Mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca. Lá vai:

Meme das 5 modinhas insuportáveis:

É simples, é só listar as 5 modinhas (de agora ou antigas) que você não consegue suportar e dizer porque.
Indique para 5 pessoas.

1. RESTART 

Eu não sei como as meninas e meninos conseguem curtir esse estilo. Na boa, tudo bem que eu já deixei a adolescêcia há algum tempo, mas não sei se eu conseguiria curtit meninos com calças coladinhas coloridas e esse cabelo beeem tenso ainda por cima se chamando Pe Lanza. Fala sério, que lance é esse?

2. JUSTIN BIEBER

Esse é outro. Que cabelo bem tenso. Vem cá meu filho, quem te falou que tu canta? Foi mamãe, foi?
Juro que da primeira vez que vi esse garoto achei que era uma menina. Ainda às vezes eu acho isso.

3. MALHAÇÃO id

Meu, essa daí não acaba nunca. É sempre a mesma história, sempre a mesma bobagem, e o pior é que nessas ultimas temporadas, os atores sequer tem tamlento. A maioria não sabe interpretar e isso transparece pra uma pessoa comum que nunca estudou teatro ou o que seja. Que triste. Saudades de quando malhação revelava Daniele Suzuki, Priscila Fantin, Fernanda Paes Leme e tantos outros.

4. TWILIGHT

Ok, me esperem molhar o bico. Eu realmente gosto dos filmes, acho bem legal a históroa e tudo, mas toda essa babação em cima de Kirsten (estranha) Stewart e do Rob Pattinson é um pouco de exagero hã? Eles não são o ultimo nem o primeiro casal teen do mundo a fazer sucesso num blockbuster. Que enxeção de saco ligar a TV, abrir revistas ou qualquer lugar ver a cara dos dois estampadas, com falsas fofocas e tudo o mais. Fala sério, não aguento mais ver o site da Capricho ou qualquer outro dizendo por aih que a fofa da Kirsten e o fofo do Rob fizeram isso, e aquilo e bla bla bla. Aquela garota não tem nada de fofa, ela é bem estranha, isso sim.

5. FORRÓ ESCRAXO

Se tem uma coisa que está na modinha,  pelo meo aqui onde eu moro é o tal de forró. Aquelas letras com  “senta aqui, chupa ali”, que nojo! Na praia então, as pessoas ficam com o rádio a todo volume ouvindo essas porcarias. Essa pra mim é a mais insuportável das modinhas, sem sombra de dúvida. Pra quem duvida, tem uma letra toda especial de um dos grupos mais horriveis poulares de forró, Cacinha Preta que porra de nome é esse?

Calcinha Preta – Gemidinho

Eu só gosto de mulher
Que saiba fazer carinho
Que suba em cima de mim
E me machuque todinho
Namore bem coladinho
Num lugar bem escurinho
Quando a gente toca nela
Ela dá um gemidinho
Ai, um gemidinho
Ai, um gemidinho
Ai, um gemidinho
Gemidinho, gemidinho
Tem que ser bem carinhosa
Safadinha e sensual
E na arte do amor
Totalmente liberal
Que sussurre no ouvido
Dizendo tá gostosinho
Quando a gente toca nela
Ela dá um gemidinho
Ai, um gemidinho
Ai, um gemidinho
Ai, um gemidinho
Gemidinho, gemidinho

Sinto calafrios cada vez que começa a tocar uma batida de forró numa festa. 

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Eu não tenho nada contra essas modinhas tipo, se gosta é da conta da pessoa.
    Mas como você disse, a "babação de ovo" em cima dessas coisas como se fosse o melhor de tudo na vida enche o saco. Por causa disso nunca vi Crepúsculo. É uma loucura tão grande em cima disso que desanimo de ver. Por isso, nem falo bem nem falo mal 🙂
    "Aquela garota não tem nada de fofa, ela é bem estranha, isso sim. " – concordo (O___O)

  2. Todas os seus conceitos de modias eu apoio principalmente a do restart, principalmente pelas letras, cabelo e o nome realmente que pessoa no mundo tem o orgulho de se chamar Pe Lanza, como assim???? Isso n é nome e mt menos motivo de orgulho. A os livros da Saga crepusculos são liindos, agr vem cá pqê o pessoal fica chamando a Kristen que por sinal é mt esquisica de fofa, e o rob ele é até bonitinho mais ela n sabe interpretar eu vi Rememeber Me com ele (eu n tive o trabalho de ir no cinema eu preferir baixar é melhor que gastar dinheiro com a interpretação dele). O Justin até domigo passado era o fofinho, que tinha voizinha de menina que eu curtia pqê achava ele cute, até o momento que eu vi que ele era um mega cavalo. Malhação FEEEIUK foi a pior coisa que aconteceu em malhação desde o ínicio pqê sei lá ele era até simpatico mais quando eu fui vendo como ele era tampado e ainda por cima que imitar o pai com um toque de restart sei lá. E ultimamente a população brasileira tem denigrido a imagem do forró pe de serra.
    adorei o post, beeijos lê :*

  3. Todas as modinhas apresentadas (com a execlusão da última )acabam se resumindo no atual retardamento juvenil… (exageraaaada)
    1- moda restart – céus deem um reset nisso!!! chega de meninos de calça colada colorida
    2- moda crepúsculo – erm…. chega dessa bizarra… chega desse "vampiros legais" e sem sangue espirrando e gente brilhando
    3- biberfiver já está fadada ao fim, afinal… a puberdade chega e ele não alcança mais as notas agudas altas…
    4- malhação……………… erm…. cadê o Mocotó? cadê a "malhação"?! ensino médio surreal com um bando de meninos de 25 anos (EJA?) onde não há distinção social ou discriminação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.