Sem categoria

Saudades #FF

Hoje foi um dia daqueles que são um saco, mas no final, alguma coisa ótima acontece e tudo fica bem nofinal. Eu passeia tarde louca de frio, enrolada num cobertor, costurando roupinhas pra Emily, que ainda está sem cabelo, porque eu não tenho saco de terminar o reroot. Enfim quando eu vim desligar o PC, vi que tinha uma janela com um monte de gente tagarelando no msn. Ótimo. Conferencia,. Tudo o que eu precisava, eu pensei. Mas acontece que era diferente. Era o povo do FF. E Deus sabe como eu andava nostálgica com essas coisas. O povo do FF (leia-se fotoflog) é uma galera que tinha flog na época em que Rebelde era super moda aqui no Brasil, e todo adolescente tinha flog do RBD. Eu tinha um flog da Anahí, que se chamava princess-colucci. O pessoal era todo muito unido e muitas amizades se fizeram nessa época, por causa dos flogs, e principalmente por todo mundo gostar do RBD, que foi o que fez todo mundo ir parar no Fotoflog. Toda galera se fala até hoje, vão-se longos 4 anos, e algumas amizades são verdadeiramente fortes, mesmo com muita gente nunca tendo se conhecido pessoalmente. E também às vezes, o que é mais legal, conhecemos pessoas que também eram dessa época, mas que não tinhamos contato, como foi hoje, que conheci a Jennifer, a Kelin e o Guilherme. Me lembro perfeitamente dos flogs deles, mas nunca chegamos a conversar. São momentos como esses que deixam meus dias mais felizes.
É claro que algumas pessoas nós perdemos contato, porque muitos foram abandonando os flogs, ou trocando msn, enfim. Isso dá saudade. Foi um momento muito especial na vida de todos que particiavam do fotoflog, a gente postava todos os dias, ficava no msn madrugadas inteiras, todo mundo ouvia as mesmas musicas, todo mundo curtia RBD, alguns foram a shows, e posso dizer sem nenhuma vergonha que minha fase Rebelde foi algo muito importante na minha vida. Conheci grandes pessoas, como a Rayanne, minha GRANDE amiga, a Marii, minha miss guaraná com gelo, a kell, minha sobrinha favorita, a Lee, coisinha mais fofa que eu já vi, e algumas meninas com quem embora não tivesse grandes amizades, são com certeza pessoas ótimas, como a Tami, a Dai, a Cami, a Tutuh, Jojoh, a Arissia e a Luiza, essas sem link eu perdi totalmente o contato.

I miss you, FF.

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Tamires S. says:

    Tamy, minha liinda!
    Tava dandos umas cheretadas aqui, e quando vi esse post, não tinha como não ler…
    E faça das suas, minhas palavras! É exatamente isso.. Uma época tão boa, com pessoas maravilhosas, e como deixou saudades 🙁
    beijoo, <3

  2. ô minha, amiga, que saudade eu tenho desse tempo de FF *-*
    era tudo tão mais fácil pra nós! era tão mais feliz..
    eu nunca vou esquecer da gente, ok? NUNCA!
    o que a gente construiu, mesmo tão longe, é impagável e indestrutível <3

  3. a tami por que tu faz essas coisa do mal, qe dá vontade de chorar de saudades. E que nossos momentos de FF serao pra todo sempre, até quando agt reclava da falta de qualidade da foto eu sinto falta por que todos chigavamos juntos, KKKK.
    meu deus, agr estamos aqui eu e a Ray aqi no blogspot que graças a você conhecemos esse novo espaço.
    te amamos e sempre seremos a familia que agt era e n importando distancia nem falta de contanto que como diz o cleyton e a manda "n prescisa tá junto para estar perto"
    beeijos, te adoro.

  4. Me mata logo do coração… :$
    saudades, é a única palavra que define, sabe?
    eu nunca vou esquecer a cumplicidade que a tudo
    mundo tinha, aqueles momentos que NUNCA ninguém
    vai conseguir tirar de mim.
    eu realmente, te amo. e amo a todos os meus
    irmãos de alma do #FF. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.