Uncategorized

A grande reforma do pequeno quarto

Taí uma longa história. A história da reforma do meu quarto, que não acaba nunca e nunca fica do jeito que eu quero. Quer escutar? 
Era uma vez uma casa. Nessa casa tinha um quarto pequeno, escuro e amarelo, que por acaso se tornou meu. A velha casa entrou em obras, e o pequeno quarto também.Ele ganhou uma nova janela e uma nova cor, e agora era branquinho. Mas ainda não era o suficiente. Então certo tempo depois (muito tempo depois) o quartinho ganhou móveis novos e uma textura rosa na parede. Mas ainda não era o suficiente. Então depois de muito xororô, o quartinho ganhou um aumento, e cresceu um pouquinho. Mas ainda não era o suficiente. 
Foi no dia que a dona desse quartinho se revoltou e chutou o pau da barraca, que o quartinho começou a ficar mais feliz. Agora ele ganhou novos móveis planejdos e uma linda cor rosa-lilás-bebê.  Mas ele ainda não está pronto. Mas logo, logo vai ficar e acredito que finalmente vai poder ser um quartinho lindo, luminoso e feliz. E viver feliz para sempre.
Mas na verdade não é bem assim, porque inda falta a esquadria (leia-se meu tio) entregar a janela nova que não abre pra dentro do quarto! pro pedreiro poder alisar a parede e pintar logo. Daí sim, vou poder instalar a cortina eos prededores . Eles também tem que trazer as portas espelhadas do meu roupeiro, que está igual vitrine de loja, sem portas, e os meus sapatos lnidos todos empoeirnado de ficarem expostos, aff.
Por enquanto eu já pintei algumas paredes, terminei o quadrinho fofo que vai na parede e pintei os móveis. Graças a Deus aqui em casa todo mundo é meio artista. Hoje eu vou terminar de fazer e instalar o lustre e depois coloco fotos de passo-a-passo aqui. Vou na ljoa de 1,99 comprar uma cupula e criar um abajur com um vaso lindo que eu comprei também numa loja de 1,99, haha. Adoro lojas de 1,99. Depois ainda tenho que ir na papelaria comprar umas caixas e papel floral pra forra-las, já que não existem caixas lindas pra vender por menos de 20 reais. Alguém aih paga 20 reais numa caixa de papelão MESMO???? Porque eu não. Haha. Eu tenho talento, benhê. Deixa que eu faço. #metidinha feelings

Tenho tantas novidades pra contar, nunca mais vou icar tanto tempo longe do blog. É que eu andava muito ocupada mesmo. Mas conforme as coisas forem se concretizando, eu vou contando tudo aqui. Beijinhos e saudades!
 Ah, sim. Esse é o post de estréia da primeira tag aqui do blog, que é decor8. Agora toda terça é dia de decoração aqui no blog!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. TAAAAAATÁ! cara bem que eu queria reformar meu quartinho branco 4ever, mas lisa do jeito que eu tô? HAHA
    queria ter seu talento pra azer essas coisas, juro. não dou 20 reais numa caixa de papelão neeeeem morta, obg.
    saudades, beeijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.