Carnaval

- Sem categoria

Caramba a pessoa aqui ficou milhares de anos sem comparecer no próprio blog. Que relaxamento! É que todo mundo sabe que o Brasil pára no carnaval, neeh? Nem Gossip Girl tenho assistido, haha. Tudo culpa do carnaval. Mas não vão pensando que eu sou tipo que fica pulando atrás do bloco o dia inteiro, viiu? É que nesses dias o gordo não trabalhou (uhuul!!!) daí deu pra aproveitar pra pagar contas, e fazer uns planos que se Deus quiser mais pra frente eu conto aqui. Estamos numa fase de balanço pré 5 anos de namoro. Hahah. Mas tá tranquilo. Enfim, esse post é sobre Carnaval.

Eu não sou a pessoa mais apaixonada por Carnaval no mundo, mas sempre aproveito um pouco. Esse ano, como sempre, acabamos decidindo ir no baile do clube de última hora. O baile estava muito vazio comparado aos outros anos, mas no final foi bom, sem aquele aperto e pisa-pisa-empurra-empurra. Saca nós saindo de casa pra festança.

Peguei uma camiseta do meu pai, fiz um decote e arrazei na maquiagem, pra ninguém reparar na roupixa, haha. ADORO usar fantasia, mas acho que já passei da idade.

No final nos divertimos à beça e acabamos indo pular om os blocos de rua no dia seguinte. É muito engraçado ficar vendo os travestis e os garotos que se vestem de mulher, e também as pessoas com as fantasias mais medonhas possíveis. Queria muito ter fotografado pra colocar aqui, mas no final, não dava nem pra se mexer, muito menos tirar foto. As fantasias mais engraçadas que eu vi foram o Fred Mercury prateado (pesando uns 100 quilos) e uma Lady Gaga traveco-negona, muito esquelética. Falando em Lady Gaga, quem aí viu as loiras mais pop’s no Carnaval do Rio? Madonna e Paris Hilton largaram tudo e vieram pro Brasil curtir a maior festa do planeta. Carnaval é ou não é bom demais?

Madonna com Lola e Jesus. Gente, Carnaval é colorido viu?

Paris estilosa customizou abadá e levou super a sério o estilo cabaré do camarote.

Previous Story
Next Story

3 Comments

  • Reply
    Suzane Benayon
    21 de fevereiro de 2010 at 2:43 pm

    meniina, eu nao suporto carnaval. kopaoakoaka nao sei ocmo a madonna/paris gostam. fico passada de saber disto. opakoaka aah flor, que bobagem se achar velha pra fantasia, acho que não se tem idade pra fazer as coisas, eu normalmente nem me importo com nada. opkaaoakpa

    Reply

  • Reply
    taah
    21 de fevereiro de 2010 at 2:43 pm

    odeeeeio carnaval, bléé :B
    SKPEKSPKEPSKESKE. maas nada contra quem gosta xD
    aaah a Lourdes Maria tava tão diva *-* corrigindo, a Lourdes Maria É diva. *-* a madonna tava meio estranha, mas ainda assim… é a Madonna :B
    beeijo :*

    Reply

  • Reply
    Luisa
    21 de fevereiro de 2010 at 2:43 pm

    eu não gosto de carnaval, mas não posso dizer nada, porque meus pais tamém nunca gostaram dessas coisas então eu nunca fiz nada “especial” durante essa epoca!
    Adorei sua maquiagem!
    parece que os gringos gostaram mesmo do carnaval aqui do Rio né? hehe

    Beijo!

    Reply

  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.