Blytemania – part 2

- moda

Quem acompanha o blog sabe que eu sou louca por uma Blythe. O que ninguém sabe é que a pessoa aqui vai realizar um dos desejos da wishlist e vai ganhar siim uma doll. Meu namorado lindo(mentira) perfeito e maravilhoso decidiu que eu sou uma excelente namorada e me deu uma bonequinha de presente. Imaginem a minha felicidade!
Na verdade minha doll não é uma Blythe da Takara. Trata-se de uma CCE doll, um clone da Blythe, tipo “made in Taiwan” que você encontra no eBay por U$19,90 + frete. Como eu não tenho cartão internaional pra comprar no eBay da vida, comprei de uma menina que vende aqui no Brasil por R$110 + frete cada doll. Ela é superlegal e atenciosa e esse aqui é o flickr dela.
A doll chega na sua mão em bom estado, sem estragos e sem o risco de você receber uma caixa cheia de flocos de isopor, como já aconteceu com amigas minhas que compraram direto dos gringos.Mesmo pagando um pouquinho mais, você sabe que vai ter o que pediu.
E não é pra ter preconceito com os clones não, viu? A bonequinha é igualzinha e uma boa custom pode fazer milagres. Olha só:

Todas essas dolls são clones e são tão lindas quanto as Blythes originais.  As duas primeiras estão sem custom, mas essas aqui já passaram por uma bela transformação, veja que lindas ficaram!

Existem outros tipos de clone da Blythe original, e muitas meninas falam mal, porque não deixa de ser um produto pirata e tal, mas eu acho que é uma excelente saída pras meninas que como eu, não tem trana pra jogar pra cima e pagar 600 conto numa boneca.Embora Blythe seja muito mais que um boneca. #prontofalei

A minha CCE já está a caminho de casa em algum lugar dos Correios. Quando ela chegar vou fazer um post mega especial e contar tudinho pra vcs. Beijos!

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Juhjuh
    22 de fevereiro de 2010 at 2:01 am

    ahh realmente explicou hahaha
    mas eu sou apx pela adorable aubrey
    acho q nao vou gastar o q ja tenho pra ter outra q nao seja ela
    me faltam 200 reais pra conseguir comprar ela HAHAHA
    bjao tamy

    Reply

  • Reply
    Cris
    23 de fevereiro de 2010 at 1:00 pm

    Ah, boneca é tudo de bom, né? Amo!!!

    Bjs!

    Reply

  • Reply
    Luisa
    23 de fevereiro de 2010 at 11:37 pm

    Eu nao tenho coragem de comprar uma original! Talvez até cedesse a uma pirata! Que é tão linda quanto! Quando ela chegar posta váarias fotos!
    Vai customizá-la?

    beijo!

    Reply

  • Reply
    Thaís Nascimento
    25 de fevereiro de 2010 at 2:14 pm

    Pago nããão #pirangueira hahahah
    Mas fiquei chocada como todo mundo inflaciona no Brasil, a boneca é 20 dólares e a menina vende por 110 reais o_o medo.
    Mas enfim, boa sorte com elaaa, e que os Correios não te roubem x_x hahauha tô doidinha esperando umas encomendas..
    Bjuss

    Reply

  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.